Splintered, de A.G. Howard

Durante dezesseis anos, Alyssa Gardner viveu com o estigma de ser descendente de Alice Liddell — a real inspiração da famosa novela de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. Mas as brincadeiras cruéis sobre sonhos e festas de chá não podem se comparar com o feito de que Alyssa escuta sussurros de insetos e flores… a mesma peculiaridade que enviou sua mãe a uma instituição mental. Quando sua mãe piora e os sussurros tornam-se fortes demais para Alyssa suportar, ela decide buscar as origens da maldição de sua família. Um conjunto de relíquias e uma mariposa incomum levam Alyssa e seu maravilho melhor amigo/amor secreto, Jeb, a toca do coelho do real País das Maravilhas, um lugar mais torcido e misterioso do que Lewis Carroll jamais imaginou. Lá, assustadores homólogos do conto de fadas original revelam a finalidade da viagem de Alyssa, e se ela não corrigir os feitos de sua ta-ta-taravó, o País das Maravilhas terá sua cabeça.

The Essence (The Pledge #2), de Kimberly Derting

 No final de The Pledge, Charlaina derrotou Sabara e tomou seu lugar como Rainha de Ludania. Mas Charlie sabe que Sabara não desapareceu. A sombria Essência da rainha fundiu-se à Charlie, pronta para surgir ao primeiro sinal de fraqueza.

Charlie não é fraca, mas ela está na beira do precipício  Além de ter que suprimir Sabara, ela está ocupada sendo rainha — e lutando contra uma resistência que quer de volta o sistema de castas. Charlie quer ser a garota que Max ama, que Brook confia, mas ela é Sua Majestade agora, e ela sente-se dividida em duas.

Enquanto Charlie viaja para o encontro anual de Reis — um evento onde sua capacidade de entender todas as linguas será seu trunfo — ela fica frente a frente com a traição. E a única pessoa que pode pedir ajuda é a alma sombria que reside dentro dela.

Falling For You, de Lisa Schroeder

 O sonho de Rae sempre foi namorar um cara como Nathan. Ele não é nada como seu abusivo padrasto, em outras palavras, ele é doce. Mas quanto mais próximos ficam, mais Nathan quer de seu tempo, do seu amor, dela… e menos ela quer dar.

Com os sentimentos por Nathan transformando-se em medo, ela se aproxima de seu amigo Leo por apoio. Com Leo, ela se sente mais leve, mais feliz. E o possessivo Nathan fica com ciúmes.

 Em seguida, uma tragédia leva Rae à UTI. Agora, pairando entre a vida e a morte, Rae deve encontrar a luz entre as trevas… e a força para lutar pela vida e o amor que ela merece.

Altered (Altered #1), de Jennifer Rush

Tudo sobre a vida de Anna é um segredo. Seu pai trabalha para o Branch em seu mais recente projeto: monitorar o tratamento de quatro garotos geneticamente alterados em laboratório. Eles são Nick, Cas, Trev …  e Sam, o garoto que roubou o coração de Anna. Quando o Branch decide que é hora de levar os garotos, Sam decide escapar, assassinando os agentes enviados para capturá-los.

Anna está dividida entre seguir Sam ou continuar em sua vida segura. Mas seu pai pede para que ela vá, fazendo Sam prometer mantê-la longe de Branch, não importa o custo. Há apenas um problema. Sam e os garotos não se lembram sobre a vida antes do laboratório, nem suas verdadeiras identidades.

Agora em fuga, Anna logo descobre que ela e Sam estão ligados de um jeito que nenhum deles esperava. E se os dois querem sobreviver, eles devem descobrir sobre o passado antes que Branch capture-os e acabe com tudo.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1628 pessoas visitaram
Publicado em 04/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!