Uma leitora (te amo, garota!) comentou que Carina Rissi estaria pensando em fazer uma sequência para Perdida, seu romance de estreia. Claro que não pude deixar de ir atrás, e em uma entrevista ao A Garota do Casaco Roxo a autora disse que está mesmo escrevendo uma continuação para a história de Sofia. Para quem ainda não conhece, Perdida é sobre uma jovem garota que acaba sendo jogada no passado e lá encontrando o amor de sua vida, e a gargalhada rola solta com as trapalhadas dessa viciada em tecnologia e amante de Jane Austen.

Ainda nessa entrevista, a autora falou sobre seus outros projetos. Eles são: No Mundo da Luna, sobre uma jornalista recém-formada e atrapalhada que o mais perto que chegou de uma revista foi a recepção e, mais tarde, numa situação bastante curiosa, acaba assumindo a coluna do horóscopo sem saber nado sobre astrologia e a vida dela fica de cabeça pra baixo; Luz na Escuridão: nesse livro, há de tudo um pouco, com princesa, um guerreiro irlandês ultra sexy, uma bruxa boa e outra má, uma maldição celta e um amor verdadeiro pra complicar um pouco as coisas; e outro, ainda sem título definido, é Mil Acasos, sobre Mel, que tinha a vida que pediu a Deus até que ela morre…  e, bem, ainda não foi divulgado muito sobre esse último projeto. Mas estou animada esperando esses livros, e vocês?

Rissi também é autora de Procura-se um Marido, obra publicada pela Verus.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4247 pessoas visitaram
Publicado em 28/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Hortência Gonzalez disse:

    Carina <3. Faça esse favor a humanidade e continue fazendo ótimos livros!! Vai ter guerreiro IRLANDÊS????? OMG! já quero!!

    bjs Gabi!

  2. Amanda Ariela disse:

    Oi!

    Fico muito feliz que minha entrevista foi bastante útil para você e pra todo mundo (como nós duas) que adora Perdida!

    A Carina Rissi as vezes posta no facebook alguns trechos de Perdida 2, vai lá dar uma lidinha! Hahaha

    Beijoos,
    A Garota do Casaco Roxo

  3. Amanda Prates disse:

    Adorei o Procura-se um marido primeiro livro que lli da autora, maraviilhoso muito divertido, ri sozinha várias vezes, estou louca para ler outros!! Recomendo

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!