A Constantin Film anunciou a compra dos direitos de adaptação do sci-fi Unwind, de Neal Shusterman. O bestseller jovem adulto, primeiro volume de uma trilogia, tem lugar em um futuro distópico, após a Segunda Guerra Civil.

Robert Kulzer, co-presidente da Constantin Film, foi quem trouxe o projeto à empresa, e será o produtor da adaptação. Marc Benardout, Catherine Kimmel e Julian Stone também produzirão juntamente com Charlotte Stoudt da Stay Whole Productions. Shusterman também escreve roteiros para filmes e séries de tevê como Goosebumps.

Confira a sinopse:

Connor, Risa, e Lev estão correndo por suas vidas.

A Segunda Guerra Civil mudou os direitos reprodutivos. A resolução arrepiante: a vida é inviolável do momento da concepção até os treze anos. Entre as idades de treze à dezoito anos, porém, os pais podem “desconectar”, onde todos os órgãos das crianças são transplantados para diferentes pessoas, então a vida tecnicamente não termina. Connor é difícil de ser controlado por seus pais. Risa vive em um orfanato e por falta de recurso o governo decide que seria mais rentável como uma desconectada, e Lev foi concebido para ser desconectado, seus pais são uns fanátivos religiosos que tiveram ele para ser um Dizimo, ele será desconectado para ser uma oferenda. A casualidade faz com que o caminho desses três jovens se cruzarem. Juntos eles viajam por todo o país, com a esperança de continuar sendo parte desse mundo… eles só devem aguentar até os dezoito anos para que não sejam desconectados, mas é possível aguentar até esse dia?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1354 pessoas visitaram
Publicado em 20/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Thiaggo disse:

    Parece muito bom. Ficar atento pra quando lançarem por aqui (o livro).

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!