A editora Novo Conceito comprou os direitos de Wake the Dawn, novo romance de Lauraine Snelling, que gira em torno de um desastre natural que ameaça destruir várias vidas. A previsão de lançamento nos Estados Unidos é para 20 de agosto.

Confira capa e sinopse:

 A vida do agente da patrulha de fronteira americana Ben James está aos frangalhos. Um trágico acidente roubou o amor de sua vida e ele nunca saiu do luto. Usando a bebida como suporte, ele deixou de lado o que era realmente importante. Enquanto faz sua última patrulha antes da tempestade estourar, o parceiro canino de Ben, Bo, encontra um bebê abandonado na floresta. Enquanto Ben corre com a criança para a clínica mais próxima, a tempestade ataca com uma fúria inesperada.

Embora tenha lutado por anos para conseguir o equipamento necessário para a clínica, a cidade se recusa a aprovar o financiamento. Quando uma tempestade sem precedentes cai, cortando a ajuda externa, Ester luta para ajudar seus pacientes sem ceder às emoções esmagadoras. O evento desencadeia uma memória reprimida, e Esther deve ficar cara a cara com o seu passado e aprender a perdoar-se.

Unidos pela vida de uma criança, Ben e Esther encontra um no outro uma razão para mudar.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
964 pessoas visitaram
Publicado em 19/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!