A editora Intrínseca publicará a saga A Roda do Tempo, de Robert Jordan. A série famosa no mundo inteiro terá o seu primeiro livro, O olho do mundo, publicado em agosto, e a editora promete publicar cada livro dos quatorze da saga por semestre.

Frequentemente citado pela crítica especializada como sucessor de J. R. R. Tolkien (O senhor dos anéis), Robert Jordan, pseudônimo do americano James Oliver Rigney Jr., começou a escrever em 1984 o primeiro volume da série, lançado em 1990, porém faleceu enquanto ainda trabalhava no 12º livro, em 2007, aos 58 anos. A saga foi concluída por Brandon Sanderson com o lançamento de A Memory of Lightem janeiro de 2013.

Confira a capa e sinopse do primeiro livro:

A Roda do Tempo gira e Eras vêm e vão, deixando memórias que se tornam lendas. Lenda desvanece para mito, e até mesmo mitos são esquecidos quando a Era que deu a início a ele volta novamente. Na Terceira Era, uma Era de Profecia, o Mundo e o Tempo se penduram na balança, O que era, o que será e o que é, pode cair sob a Sombra.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1549 pessoas visitaram
Publicado em 12/06/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Max Ands disse:

    Lembro que uma editora brasileira já publicou os dois primeiros livros, mas não li por que há anos estão parados. Bom saber que teremos aqui, espero que a qualidade seja boa. Uma história grande assim merece.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!