Nesse ano, a Record publicou Damas de honra: Quatro casamentos e nenhum funeral, terceiro chick-lit mais vendido de Jane Costello no exterior. E agora, eles também compraram os direitos de publicação dos outros dois livros que estão na frente: The Nearly Weds e Girl On The Run.

Confira as capas e sinopses dos três livros:

Quando Evie Hart, uma jovem e sonhadora jornalista, aceita ser dama de honra de Grace, sua melhor amiga, ela percebe que isso é o mais perto que conseguirá chegar do altar. Aos 27 anos, Evie nunca experimentou aquela sensação de frio na barriga, do coração parecer estar saindo pela boca ao chegar perto de alguém especial.

Mesmo sabendo que relacionamentos não são seu forte – e que, por mais encantada que fique por um namorado, não consegue suportá-lo por mais de três meses –, isso não significa que ela dispense oportunidades. E quando Evie põe os olhos em Jack, seu mundo dá uma guinada. É amor à primeira vista. Lindo, charmoso, inteligente, bem-humorado, ele até seria capaz de fazê-la pensar em um relacionamento sério… Mas de onde saiu esse deus grego a quem nunca foi apresentada? Para decepção de Evie, Valentina, sua amiga mais deslumbrante, magra e incrivelmente sexy está saindo com ele. Ou estava, porque Jack rapidamente deixa claro que Valentina não é dona do seu coração.

Evie fica maravilhada com a perspectiva de um romance, porém, sua vida está longe de ser perfeita. Ela precisa trabalhar duro no jornal para mostrar seu valor – seu irritante chefe parece reservar as pautas mais desinteressantes para ela. Enquanto isso, sua amiga de infância, Charlotte, que sempre se sentiu excluída por ser gordinha, decide mudar completamente o visual – com direito até a um namorado misterioso! E Georgia, uma amiga da faculdade, está de casamento marcado. Para completar, sua mãe anuncia que também vai se casar. De vestido verde! Como se não fosse o bastante, seu ex-namorado parece persegui-la por todos os lugares.

Qual a pior coisa que pode acontecer com uma ingênua noiva? Alguém tão carinhosa, terna e divertida como Zoe Moore? Em sua fuga à América, ela acaba trabalhando como babá para o temperamental, difícil, e irresistivelmente lindo Ryan, pai de duas crianças. Mas Zoe logo vai descobrir que não importa quão longe ela vá, é difícil escapar do passado.

Abby Rogers já tentou viver a geração saúde antes — isso envolveu comer um muffin no café da manhã em vez de dois. Mas desde que começou seu próprio negócio, após ver muitos episódios de O Aprendiz, o romance desapareceu de sua vida. E quando Abby é encorajada a participar de um clube de corrida, ela logo topa. Infelizmente, seu primeiro dia não dá muito certo. Entre a obscenamente legging rosa justa ao fato de que seus pulmões sentem-se como se tivessem sido incendiados  ela jura jamais voltar. Então sua colega Heidi volta ao trabalho e faz um anúncio devastador, que mudará sua vida — e a de Abby — para sempre.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2978 pessoas visitaram
Publicado em 17/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!