Como aconteceu antes da publicação do segundo volume de Bloodlines, The Golden Lily, Richelle Mead estará divulgando alguns teaser trailers do terceiro volume, The Indigo Spell, com previsão de lançamento para 15 de fevereiro, além de algumas quotes. E conforme isso acontece estaremos atualizando esse post com as novidades.

Lembrando que, no Brasil, a editora Seguinte estará publicando a saga a partir de 2013, sendo que Bloodlines possuirá 6 volumes.

Confira os vídeos e quotes:


Depois de um evento que mudou a vida de Syndey e Adrian para sempre, Sydney luta para traçar a linha entre os ensinamentos Alquimistas e os desejos de seu coração. Então ela conhece o sedutor Marcus Finch, um ex-Alquimista que a empurra para se rebelar contra o povo que a criou. E quando Sydney fica cara a cara com um usuário de magia negra, ela finalmente começa a abraçar a misteriosa magia que tem dentro de si…

Quotes

 

Capítulo quinze

Adrian olhou para mim novamente. “Quem sabe mais sobre as fraquezas do sexo masculino: você ou eu?”

“Prossiga.” Eu me recusei a responder diretamente a pergunta.

“Consiga um novo vestido. Um que mostre muita pele. Curto. Sem alças. Talvez um sutião que levante também.” Ele realmente teve a audácia de fazer uma rápida avaliação dos meus seios. “Uhm, talvez não. Mas definitivamente algum salto alto.”

“Adrian,” exclamei. “Você já viu como uma Alquimista se veste. Você realmente acha que posso usar algo assim?”

Ele não parecia preocupado. “Você vai fazer isso funcionar. Você vai trocar de roupa ou algo assim. Mas estou te dizendo, se você precisa que um cara faça algo que pode ser difícil, então o melhor jeito é distraí-lo para que ele não use seu cérebro para pensar nas consequências.”

“Você não tem muita fé em seu próprio sexo.”

“Só estou dizendo a verdade. Eu já me distrai muito com vestidos sexys.”

Eu realmente não sei se esse foi um argumento válido, levando em conta que Adrian se distrai facilmente. Fondue. Camisetas. Gatinhos. “E então? Eu mostro um pouco de pele, e o mundo é meu?”

“Isso vai ajudar.” Surpreendentemente, posso dizer que ele estava falando sério. “E você tem que agir confiante, como se tudo fosse certo. Em seguida, certifique-se que quando pedir o que você precisa que ele faça você será ‘muito, muito grata.’ Mas não elabore. A imaginação fará metade do trabalho por você.”

Eu balancei minha cabeça, feliz que estavamos quase chegando ao nosso destino. Eu não sei quanto mais eu poderia ouvir. “Esse é o conselho mais ridículo que já ouvi. É machista também, mas não posso decidir quem ofende mais, homens ou mulheres.”

“Olhe, Sage. Eu não sei sobre química ou hackear computadores ou fotossínteoria, mas isso é algo que tenho muita experiência.” Eu acho que ele quis dizer fotossíntese, mas não vou corrigi-lo. “Use meu conhecimento. Não deixe que isso vá para o lixo.”

Outras

O rosto de Adrian era o retrato perfeito da polidez e moderação, ou seja, algo desastroso estava prestes a acontecer.

Em circunstâncias normais, você me convidar para seu quarto seria o ponto alto de minha vida.

Precisamos entrar. Acho que o gel do meu cabelo está congelado.

Você quer que eu te chame de Pedaço de Aipo em vez de Bolinho ou Pedacinho de Torta? Isso não inspira o mesmo sentimento morno e distorcido.

Essa não era a primeira vez que fui puxada da cama para uma missão crucial. Era, no entanto, a primeira vez que fui submetida a um questionamento tão pessoal.

“Você é virgem?”

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2245 pessoas visitaram
Publicado em 28/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. fernandakaren13 disse:

    QUE COISA LINDA, GABI *O*
    Assim me matas de amor, olha.

    Já disse que amo teu blog?!
    É com certeza o mais informativo de todos! Obrigada por se dar ao trabalho de fazer, nós leitores, felizes.

    Cara, Richelle Mead é vida e PRECISO de T.I.S!
    Amei os quotes e vejo como estou morrendo de saudades de meu Adrian! Awn.

    Adorei o post, querida!
    Obrigada, e beijos.

    1. Gabrielle disse:

      rsrsrs você é suspeita para elogiar o Livros e Citações porque você me adora, Fe. Mas é bem verdade que sempre que encontro notícias de VA lembro de você (e agora de TMI também)

      Por nada, linda <3

  2. Nathalia disse:

    Só não subo pelas paredes porque ainda estou aguarando sair o sexto volume de AV – mesmo que já tenho o lido por ebook, preciso do livro em mãos (detalhes, detalhes)-. Mas PQP, essa série promete ser tão boa quanto AV. Alguem, POR FAVOR, manda a editora agilizar as coisas antes que uma nova data do fim do mundo seja anunciada!!!!!

    POST MAIS DO QUE LINDO!!!
    Saudades do Adrian *-*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!