publicidade
Como aconteceu antes da publicação do segundo volume de Bloodlines, The Golden Lily, Richelle Mead estará divulgando alguns teaser trailers do terceiro volume, The Indigo Spell, com previsão de lançamento para 15 de fevereiro, além de algumas quotes. E conforme isso acontece estaremos atualizando esse post com as novidades.
Lembrando que, no Brasil, a editora Seguinte estará publicando a saga a partir de 2013, sendo que Bloodlines possuirá 6 volumes.
Confira os vídeos e quotes:
Depois de um evento que mudou a vida de Syndey e Adrian para sempre, Sydney luta para traçar a linha entre os ensinamentos Alquimistas e os desejos de seu coração. Então ela conhece o sedutor Marcus Finch, um ex-Alquimista que a empurra para se rebelar contra o povo que a criou. E quando Sydney fica cara a cara com um usuário de magia negra, ela finalmente começa a abraçar a misteriosa magia que tem dentro de si…
Capítulo quinze
Adrian olhou para mim novamente. “Quem sabe mais sobre as fraquezas do sexo masculino: você ou eu?”
“Prossiga.” Eu me recusei a responder diretamente a pergunta.
“Consiga um novo vestido. Um que mostre muita pele. Curto. Sem alças. Talvez um sutião que levante também.” Ele realmente teve a audácia de fazer uma rápida avaliação dos meus seios. “Uhm, talvez não. Mas definitivamente algum salto alto.”
“Adrian,” exclamei. “Você já viu como uma Alquimista se veste. Você realmente acha que posso usar algo assim?”
Ele não parecia preocupado. “Você vai fazer isso funcionar. Você vai trocar de roupa ou algo assim. Mas estou te dizendo, se você precisa que um cara faça algo que pode ser difícil, então o melhor jeito é distraí-lo para que ele não use seu cérebro para pensar nas consequências.”
“Você não tem muita fé em seu próprio sexo.”
“Só estou dizendo a verdade. Eu já me distrai muito com vestidos sexys.”
Eu realmente não sei se esse foi um argumento válido, levando em conta que Adrian se distrai facilmente. Fondue. Camisetas. Gatinhos. “E então? Eu mostro um pouco de pele, e o mundo é meu?”
“Isso vai ajudar.” Surpreendentemente, posso dizer que ele estava falando sério. “E você tem que agir confiante, como se tudo fosse certo. Em seguida, certifique-se que quando pedir o que você precisa que ele faça você será ‘muito, muito grata.’ Mas não elabore. A imaginação fará metade do trabalho por você.”
Eu balancei minha cabeça, feliz que estavamos quase chegando ao nosso destino. Eu não sei quanto mais eu poderia ouvir. “Esse é o conselho mais ridículo que já ouvi. É machista também, mas não posso decidir quem ofende mais, homens ou mulheres.”
“Olhe, Sage. Eu não sei sobre química ou hackear computadores ou fotossínteoria, mas isso é algo que tenho muita experiência.” Eu acho que ele quis dizer fotossíntese, mas não vou corrigi-lo. “Use meu conhecimento. Não deixe que isso vá para o lixo.”
Outras
O rosto de Adrian era o retrato perfeito da polidez e moderação, ou seja, algo desastroso estava prestes a acontecer.
Em circunstâncias normais, você me convidar para seu quarto seria o ponto alto de minha vida.
Precisamos entrar. Acho que o gel do meu cabelo está congelado.
Você quer que eu te chame de Pedaço de Aipo em vez de Bolinho ou Pedacinho de Torta? Isso não inspira o mesmo sentimento morno e distorcido.
Essa não era a primeira vez que fui puxada da cama para uma missão crucial. Era, no entanto, a primeira vez que fui submetida a um questionamento tão pessoal.
“Você é virgem?”
O canal fechado Syfy cancelou a série Nightflyers, baseada no livro do autor consagrado George R.R. Martin, em sua primeira temporada, dois meses após ser lançado no exterior. A responsável de disponibilizar os 10 episódios no Brasil foi a Netflix.
A narrativa gira em torno de um grupo de oito cientistas e um telepata vão para uma expedição rumo a superfície do sistema solar, pois o mundo está prestes a ser destruído. Embarcando no “The Nightflyer”, aeronave evoluída, eles tentarão entrar em contato com alienígenas para salvar o planeta Terra. Porém, a viagem não será nada fácil, pois terão complicações violentas na aeronave. Tudo direciona que, a inteligência artificial da máquina e um capitão encarcerado podem ser os principais responsáveis dos problemas que estão vivenciando.
A Disney está investindo fortemente com os live-actions de suas animações. Um dos live-actions que já está na lista é sobre a vilã Cruella, do clássico 101 Dálmatas. Segundo o The Disinsider, as filmagens podem começar na metade de 2019, em Londres, e o longa pode ser lançado em 2020.
Quem viverá o papel de vilã será a atriz Emma Stone. O diretor Craig Gillespie (Eu, Tonya) está em negociação para comandar o projeto. Glenn Close, que viveu Cruella na década de 1980, será a produtora executiva.
A empresa Bloomsbury Publishing vai criar um jogo de cartas baseado na trama Trono de Vidro, da autora Sarah J. Mass, chamado Embers of Memory.
O jogo será ambientado durante o último livro da série Kingdom of Ash e possibilitará ter dois jogadores para salvar Aelin de seus demônios internos. A arte dos desenhos será de da artista Coralie Jubénot.
Confira a descrição do jogo a seguir:
Embers of Memory: O Throne of Glass Game é um jogo cooperativo de dois jogadores, criado durante os eventos do Kingdom of Ash, o clímax épico da série Throne of Glass, de Sarah J. Maas. Trabalhando juntos, você deve mergulhar nas memórias da jovem rainha e ajudá-la de seus demônios internos antes que ela esteja sobrecarregada. Esteja avisado – cada desafio que você enfrenta é mais complexo que o anterior, testando o vínculo entre você e seu parceiro até o limite.
O jogo será lançado dia 3 de março de 2019.