De acordo com o PublishNews, a editora Rocco comprou os direitos do thriller The Spring Tide, o primeiro de uma saga, de Cilla e Rolf Börjlind, sendo este o primeiro livro do casal. Os dois já foram roteiristas de mais de 20 thrillers e  histórias de crime.

Confira a capa e sinopse:

Um brutal assassinato foi cometido em North Koster no ano de 1987. A vítima é uma jovem mulher grávida. Detetive Tom Stilton está sob pressão quando assume o caso. A identidade da vítima é desconhecida. Ele não encontra um motivo. O assassino não deixou qualquer rastro. Apesar da intensa investigação, o caso continua sem solução.

Vinte anos depois, alguns desabrigados são severamente espancados em Estocolmo. Cada assalto é filmado e divulgado na internet. Os ataques causam desgosto por todo o país.

Olivia Rönning está em seu segundo ano na academia de polícia. Ela é filha de um detetive de homicídios, Arne Rönning, que sofreu uma morte prematura há alguns anos. Antes das férias de verão começarem, os futuros polícias recebem um caso de verão. Eles devem investigar um caso arquivado.

Olivia escolhe o caso da praia em North Koster. Muitas perguntas surgem conforme lê os documentos e ela logo percebe que debe ir atrás do homem que liderou a investigação, Tom Stilton, se quiser obter algumas respostas. Há apenas um problema: ele está desaparecido. Deixou a polícia. Ninguém sabe para onde foi. E Olivia sai em sua busca.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
947 pessoas visitaram
Publicado em 17/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!