Autora: Abbi Glines
Editora: Abbi Glines 
Páginas:

Classificação:
5/5 estrelas

Em Fallen Too Far, Blaire passou os últimos três anos cuidando de sua mãe com câncer. Após perder sua irmã gêmea em um acidente, e seu pai sumir de suas vidas, ter que enfrentar sozinha a morte de sua mãe deveria ser o pior acontecimento de sua vida, mas até aí ela não contava em conhecer Rush Finlay, nem com os segredos que ele escondia.

Será que a minha vida sempre será tão cheia de perdas?

Rush é filho da nova madrasta de Blaire, e seu pai é um famoso rockstar. Acostumado a ter tudo, ele é mimado e lindo, e quando Blaire aparece em sua porta ela é tudo que ele não esperava. Ela não só teve que dar forças e lutar junto com sua mãe, como também possui porte de arma e carrega uma nove milímetros em sua bolsa. Mas, apesar de ela ser diferente e ele estar cada vez mais atraído, ele não está disposto a criar laços.

O amor não é suficiente. Todo mundo sempre diz que o amor é suficiente. Não é. Não quando sua alma está quebrada.

Há algum tempo eu recomendei o romance Breathe dessa mesma autora, tão doce que o leitor corria risco de pegar diabetes ao lê-lo. E eu esperava o mesmo de Fallen Too Far, mas dessa vez me enganei feio. Esse livro não é o romance fofo que eu esperava, não é uma história bonita, e eu digo aleluia por isso.

Rush não é e nunca será um Príncipe Encantado.

Rush é sexy como o inferno, e Blaire é uma garota forte que faz o possível para não se lamentar e fazer o melhor com o que a vida lhe oferece. Ambos foram protagonistas de uma história tão boa e caprichada que é impossível não se envolver, não achar o pai de Blaire um idiota, e ficar triste pelas escolhas de Rush, e, no final, terminar o livro com a certeza que o destino foi uma puta com Blaire.

Era isso. O vazio deveria doer? Quando é que a dor vai embora?

Tem escritoras que escrevem bem, estão na alma delas, acho, mas tem outras que simplesmente se superam, e esse foi o caso de Abbi Glines. Ela é capaz de escrever um clichê e fazê-lo vender, disso não tenho dúvidas, mas quando ela decide ir além, ela faz com gosto.

— Elas agora têm uma a outra.

— Quem você tem?

— Eu tenho a mim mesma. Descobri há três anos, quando minha mãe ficou doente, que desde que eu tenha a mim e não esqueça quem sou eu estarei sempre bem.

Esse livro não é indicado para menores de 16 anos.
A sequência, Never Too Far, será publicada em 2013

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
16338 pessoas visitaram
Publicado em 16/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Iza disse:

    Acabei de ler Fallen too Far e digo que esse é um dos melhores livros da Abbi Glines. E eu gostei bastante do final. Foi surpreendente, diferente dos finais que estamos acostumadas. Agora é esperar o segundo livro da série (Never too Far) que sai só em março de 2013. 🙁

    BTW Gabrielle, você já leu ou pretende ler Obsidian?

    1. Gabrielle disse:

      Aaah Iza, minha camarada, foi ótimo, né?! Eu já li Obsidian sim, Iza. Na verdade, pretendo ler o terceiro volume ainda essa semana *-*

  2. Mariana disse:

    Oi! Vários livros que você indica aqui eu não acho na Saraiva nem no Submarino. Esse mesmo é um exemplo. Sabe onde eu posso encontrar?

    1. Gabrielle disse:

      Oi, Mari. Tudo bom? Todos os livros de Review são livros recém publicados nos Estados Unidos, então somente na Amazon e outras lojas internacionais mesmo, infelizmente, enquanto aguardamos chegar ao Brasil.

  3. Gabi, que inveja das suas leituras rs
    nossa, fiquei aqui babando na capa e na resenha!! So torcendo para chegar logo no Brasil…
    bjos

    1. Gabrielle disse:

      Aaaah Jaque, até agora não compraram nenhum livro dessa autora );

  4. Helena disse:

    Acabei de ler! Amei!
    Fiquei tensa com o final, não sabia q teria uma sequencia…rs

    1. Gabrielle disse:

      Eu também não!!

  5. Iane disse:

    Ei! Eu fiquei curiosa ao ler o resumo desse livro e gostaria de saber onde eu posso encontrar para adquirir ou mesmo ler online! Obrigada 🙂

  6. Renan disse:

    Onde você comprou esse livro?,tem ele pra download na internet se tiver me envia 🙂 Abraço.

    1. Gabrielle disse:

      Oi, Renan. Tem ele por 4 dolares na internet, se não me engano.

  7. Renan disse:

    Obg Gabrielle, mas se você pudesse me mandar o link onde compro? Não tem em português né?

  8. Giulliana disse:

    Cara, eu adoro suas resenhas. E por causa dessa daqui resolvi comprar Fallen too far. Eu não tenho pratica em ler livros em inglês. Pra dizer a verdade eu já comprei alguns, mas ainda estão na minha estante. Até hoje só li um. Rsrsrsrs Tomei coragem e comprei pela amazon… E o livro é ótimo. Estou conseguindo ler tranquilamente. Já estou quase no final, mas já li as ultimas folhas e, Deus, eu preciso do próximo livro. Pena que só sai em março e ninguém comprou os direitos ainda. Acho que se alguém quiser mesmo ler, vale a pena. O nível de inglês não é difícil e o e-book estava sete reais e uns quebrados.

    1. Gabrielle disse:

      Aaaah muito obrigada e que bom que gostou *—* o final foi tão surpreendente, né? Nao tem como nao qrer mais *-* e os livros dessa autora sao sempre leves e bem em conta

  9. barbara disse:

    Voce pode me enviar esse livro em portugues por [email protected]

  10. Giovanna disse:

    Blog incrível ! Será que alguém poderia me enviar Fallen Too Far em português se tiver ? não consegui achar em nenhum lugar para baixar
    ;(

  11. Camila Martins disse:

    Gabi amei sua resenha… Não acho em lugar algum (Fallen Too Far ) para baixar em português. Tem como vc ou alguém mandar p/ o meu email?
    Muito obrigada!
    bjos

  12. Priscila disse:

    Olá,quero muito ler esse livro se alguém tem este livro em português me mande por [email protected]

  13. Elaine disse:

    acabei de ler os 2 e não encontro o 3 em portugues algume pode me enviar

  14. Fátima disse:

    Esse livro é simplesmente perfeito e o melhor de tudo não e romance clichê e sim a história toda por trás de tudo. A história da família e tudo mais *-*

  15. jucyelem disse:

    Puxa ja li todos os livros e adorei muito… bem que poderia ter um filme neh da Blaire e Rush vamos fazer para que aconteça ja falei com a autora tomara mesmo!!! vamos fazer acontecer gente.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!