The Darkest Minds (The Darkest Minds #1), de Alexandra Bracken

Quando Ruby desperta em seu décimo aniversário, algo nela mudou. Algo tão assustador que seus pais a encarceraram na garagem e chamam a polícia. E isso faz com que a enviem para Thurmond, um brutal campo de reabilitação do governo. Ela pode ter sobrevivido a misteriosa enfermidade que matou as crianças dos Estados Unidos, mas ela e os outros se converteram em algo muito pior, com assustadoras habilidades que não podem controlar.

Agora, com dezesseis anos, Ruby é uma das mais perigosas.

Quando a verdade vem à tona, Ruby escapa por pouco com vida. Agora em fuga, ela está desesperada para encontrar East River, o único refúgio para pessoas como ela, e ela se junta a um grupo de outros fugitivos que escaparam dos campos. Liam, o corajoso líder, está apaixonado por Ruby, mas ela não pode arriscar chegar mais perto. Não depois do que aconteceu com seus pais.

Quando chegam a East River, nada é o que parece, principalmente seu misterioso líder. Mas há outras forças trabalhando, pessoas que farão de tudo para usar Ruby em sua luta contra o governo. Ruby agora enfrenta uma terrível escolha — e que pode fazer ela abrir mão de sua única chance de uma vida melhor.

Deadly Little Lessons (Touch #5), de Laurie Faria Stolarz

O ano como caloura no Ensino Médio de Camelia Hammond finalmente acabou… mas seus problemas não. Depois que ela descobre uma dolorosa verdade sobre sua família, ela escapa para um programa de arte de verão em Rhode Island. Determinada a deixar sua família — e namorado — para trás, ela se joga em sua arte.

Na escola de artes, ela se envolve com o caso de Sasha Beckerman, uma garota local que está desaparecida. Apesar dos sinais indicando que a adolescente fugiu, Camelia sente o contrário. Ansiosa para ajudar a garota, ela começa sua própria investigação. Ela encontra o blog de alguém chamado Neal Moche, que pode ter pistas do paradeiro de Sasha. Há algo de familiar em Neal, e Camelia percebe o quanto sente falta de Ben, apesar de estar com Adam.

Com o tempo correndo para Sasha, Camelia deve confiar em seus poderes se quiser salvá-la. Sera que as lições que Camelia aprendeu no passado lhe dará forças o suficiente para isso?

Indigo Awakening (The Hunted #1), de Jordan Dane 

Por causa do que você é os Believers irão te caçar.

Vozes falaram para Lucas Darby correr. Vozes que ninguém mais pode ouvir. Ele avisou sua irmã para não procurar por ele, mas Rayne se recusa a deixar seu irmão cheio de problemas desaparecer nas ruas de L.A. Em sua busca desesperada, ela conhece Gabriel Stewart, um fugitivo com poderes misteriosos e cheio de segredos. Rayne não consegue explicar a sua louca necessidade de confiar no garoto estranho e atraente – de tocá-lo – de protegê-lo mesmo que ele a assuste.

Uma igreja fanática secretamente caça crianças psíquicas – talentosos adolescentes “Indigo” que temiam ser a próxima evolução da humanidade – por razões que apenas os Believers sabem. Agora a única esperança de Rayne é Gabe, que é assombrado por poderes que estão prestes a despertar – uma força obscura que nenhum deles imagina – que poderia destruir todos eles.

Scent of Magic (Healer #2), de Maria V. Snyder

Caçada, Morta –  Sobreviveu?

Como a última Curadora dos Quinze Reinos, Avery de Kazan está em uma posição única: nas mentes de seus amigos e inimigos, ela não existe. Apesar de precisar evitar que o Rei Tohon ganhe o controle dos Reinos, Avery também está determinada a encontrar sua irmã e reparar seu afastamento. E ela deve fazer isso sozinha, quando Kerrick, seu parceiro e único confidente, retorna à Alga para levar seu país à batalha.

Embora deva ficar escondida, Avery fará de tudo para apoiar os adversários de Tohon. Incluindo a infiltração de um exército de sniffers, ensinando como usar a floresta em seu favor aos soldados e descobrindo como parar a pior criação de Tohon; um exército de mortos-vivos e animais que são quase impossíveis de derrotar.
A guerra está próxima e Avery está sozinha. A menos que descubra como fazer o impossível… novamente. 

 The First Lie: A Lying Game Novella, de Sara Shepard

 A sinopse do conto de The Lying Game ainda não está disponível.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1247 pessoas visitaram
Publicado em 17/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!