Para quem amou a capa de The Immortal Rules, essa é mais uma prova que alegria de pobre dura pouco. Recentemente, foi divulgado que agora a saga Blood of Eden de Julie Kagawa terá um novo visual, com uma capa completamente diferente da anterior.

Antes de mostrar as capas, vale divulgar que os direitos de publicação já foram comprados no Brasil, porém ainda há dúvidas de qual foi a editora que realizou o feito. Kagawa também é autora de Os Encantados de Ferro, publicado pela editora Underworld.

Confira a antiga e nova capa, respectivamente, de The Immortal Rules:

Você vai matar. A única questão é quando.

Nos dias sombrios que se seguiram depois que o vírus Red Lung dizimou a população humana, vampiros emergiram para governar as cidades em ruínas e subúrbios. Os vulgos Príncipes diminuíram os humanos na escala mais baixa do rank: seus “bichos de estimação”. Em troca de trabalho, lealdade e, claro, seu sangue, estes animais registrados, com comida e abrigo, são permitidos viverem.

Os seres humanos não registrados estão à margem, lutando pela sobrevivência. Allison Sekemoto e seus companheiros Não Registrados estão sendo caçados, não somente por vampiros, mas também por raivosos, o resultado profano da Red Lung-vampiros infectados que se alimentam de humanos descuidados. Uma noite, Allie é atacada por um bando de raivosos, e salva por um improvável herói… e torna-se vampira.

Desconfortável em sua pele de morta-viva, Allie cai nas mãos de um grupo desorganizado de seres humanos que procuram uma cura, ou curas: para a Raiva e para o Vampirismo. Ela está passando-se como ser humana… por enquanto. Mas a fome está crescendo e não pode ser negada. Não por amizade, nem mesmo por amor.

 … E esse é o segundo volume, The Eternity Cure, com previsão de lançamento para 23 de abril. Confira:

Allison Sekemoto jurou resgatar seu criador, Kanin, que está sendo mantido refém e é torturado pelo vampiro Sarren. A chamade de sangue a leva de volta ao início — New Covington e o Fringe, e um príncipe vampiro que a quer morta ainda que seja um aliado.

Enquanto Allie enfrenta revelações chocantes e decepções como nunca antes, um novo tipo do vírus Red Lung que dizimou a humanidade está ameaçando tanto humanos quanto vampiros.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
886 pessoas visitaram
Publicado em 17/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!