A editora Arqueiro confirmou que estará publicando em abril o livro O Destino do Tigre,  quarto volume de A Maldição do Tigre, de Colleen Houck. Lembrando que Paramount Pictures, juntamente com os produtores Mary Parent e Raphael Kryszek, estarão adaptando a saga.

Confira capa e sinopse:

Com três dos tesouros da deusa Durga para trás, apenas uma profecia está no caminho de Kelsey, Ren, e Kishan para quebrar a maldição do tigre. Mas o maior desafio ainda está por vir: colocar em perigo suas vidas na busca pela última oferenda de Durga, o Laço de Fogo, nas Ilhas Adaman na Baía de Bengala.

É uma corrida contra o tempo–e o maligno feiticeiro Lokesh– nesse aguardado quarto volume da famosa saga A Maldição do Tigre, que coloca o bem contra o mal, testa os laços de amor e lealdade, e finalmente revela o verdadeiro destino do tigre de uma vez por todas.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4131 pessoas visitaram
Publicado em 04/01/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Bianca Fernandes disse:

    eu preciso saber onde posso compra o ultimo livro o destino do trigre , por favor vcs podem me dizer??

    1. Gabrielle disse:

      Ainda não foi publicado nos Estados Unidos

  2. Myna disse:

    ah a viagem do tigre ta me namorando la na estante, já li, mas quero ler de novo. morrendo pelo destino do tigre e torcendo muito pelo Kishan mesmo sabendo que ele não fica com ela no final.

    1. nick disse:

      no final ela fica com o ren…. gostaria de saber

  3. Leka disse:

    Eu já li os 2 primeiros e to no inicio do Terceiro mais sei que ele logo vai acaba e não vou ta com o último nas mãos pra acaba logo com minha curiosidade! O último vai ser lançado em abril nos Estados Unidos + aqui só deve chega em Setembro né

  4. Leka disse:

    Por isso já to comprando a coleção dos livros Fallen pra ir me distraindo enquanto “O Destino do Tigre” não chega.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!