Eu adoro a Galera Record, é uma de minhas editoras preferidas há anos, mas nem por isso eu deixo de critica-la. Principalmente agora que a editora divulgou a capa do segundo volume de Hex Hall, A Maldição, de Rachel Hawkins. Esse é o melhor volume da trilogia, sem dúvidas, e vale a pena tê-lo na estante, porém vale destacar que novamente a editora saiu do padrão. Apesar de ter escolhido a capa original americana, que é maravilhosa, eles iniciaram a saga seguindo outro padrão, como vocês poderão ver abaixo. Essa é mais uma peripécia da editora!

Atualizado: a editora confirmou que estará publicando uma nova edição do primeiro volume, dessa vez com a capa original americana.

O livro chega nas livrarias em janeiro, e fica aí a dica de um bom livro.

 

Shophie Mercer achava que era uma bruxa. Essa foi a razão pela qual ela foi enviada para Hex Hall, uma escola para Prodígios inadimplentes (bruxas, metamorfos, e fadas). Mas isso foi antes de descobrir o segredo de família, e que sua paixão, Archer Cruz, é um agente do The Eye, um grupo com tendência a limpar os Prodígios da face da terra. Acontece que, Sophie é um demônio, um dos dois únicos no mundo, sendo o outro seu pai. O pior é que ela tem poderes que ameaçam a vida de todos que ela ama. Qual é precisamente porque Sophie decide que deve ir a Londres para retirá-los, um procedimento perigoso, que irá destruir seus poderes. Mas uma vez que Sophie chega, faz uma descoberta chocante. Seus novos amigos? Eles são demônios. Significada que alguém os está criando em segredo com planos assustadores para usar seus poderes, e provavelmente não para o bem. Enquanto isso, The Eye é colocado para caçar Sophie, e eles estão usando Archer para fazê- lo. Mas não é que ela tenha mais sentimentos por ele. Será que ela não tem? (sinopse do skoob)

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1820 pessoas visitaram
Publicado em 15/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Também achei estranho colocar essa capa, diferente do primeiro livro. Mas dizem que eles vão relançar o primeiro com a outra capa pra combinar com os outros dois.

  2. Redbutterfly disse:

    Esse negócio de fugir do padrão das capas é realmente uma coisa que a Galera Record peca bastante. Essa foi a razão de eu ainda não ter comprado Hex Hal, tinha o pressentimento de que eles usariam a capa americana no 2º livro, e tenho esperanças que eles relancem o 1º livro com a capa americana e caso eles façam isso eu não quero ter o 1º volume da série com essa capa horrorosa na minha estante.

    Vocês sabem se eles planejam relançar o 1º volume com a capa original?

    1. Gabrielle disse:

      Até o momento, não planejam não

  3. Eita, viu. Todo mundo ficou indignado quando lançaram o primeiro livro de Hex Hall e não mantiveram a capa original, e agora que eu estava me acostumando…Ah :/ É realmente linda a capa americana, mas fica feio na estante dois livros da mesma série, tão diferentes assim.

  4. Mônica Oliveira disse:

    Olha pelo o que eu vi no twitter parece que eles vão lançar o primeiro com a capa original..se for que bom..Porque a capa é maravilhosa e a versão brasileira ficou horrível..Ansiosa para ler o segundo livro..Adorei o primeiro.

  5. Joao Luiz disse:

    Ah Vou esperar entao para comprar o primeiro com a capa original (apesar de nao gostar de capas com modelos). 😀 Parece ser realmente boa a serie.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!