[REVIEW] “The Edge of Never” – J.A. Redmerski


Autora: J.A. Redmerski
Editora:  CreateSpace Independent Publishing Platform
Páginas: 426
Classificação: 5/5 estrelas

Confesso que o que me atraiu primeiramente à The Edge of Never foi essa capa, simplesmente linda. Nunca devemos julgar um livro pela capa. Porém, The Edge of Never se mostrou ser muito mais do que uma simples capa. Mas, sim uma lição de vida. E um livro nada menos do que impressionante.

Depois de ter passado por várias situações difíceis em sua vida, Camryn decide que está cansada de sua rotina monótona. Então resolver fazer uma viagem sem destino certo para quem sabe assim encontrar novamente um sentido na vida. No ônibus, ela conhece um cara incrivelmente lindo, Andrew Parrish.  Andrew é o tipo de cara que gosta de apenas viver o momento, sem pensar no futuro e não se importa com a opinião de ninguém.

Só porque o problema de uma pessoa é menos traumático que o de outra, isso não significa que doa menos.

Os dois decidem fazer uma viagem juntos, sem um destino certo e nem data de volta. Apenas viajar e curtir o momento. E assim, eles acabam virando amigos e descobrindo segredos um do outro. Andrew tem um segredo quer falar a respeito, no entanto, esse segredo tem o poder de juntá-los ainda mais ou de destruí-los. Inevitavelmente, a atração entre ambos acaba ficando cada vez mais irresistível.

Sabe aqueles livros que te absorvem completamente? Que depois que você acaba percebe que estava segurando sua respiração com medo do fim? Que depois que você o termina não consegue nem pensar em ler outro? É exatamente assim que descrevo The Edge of Never. Você começar a ler como qualquer outro, e pouco a pouco ele vai te sugando para dentro da história até um ponto em que você não consegue mais parar de lê-lo. A história te faz rir e chorar ao mesmo tempo. Certos acontecimentos fazem seu coração bater mais forte. E quando você acha que não tem mais nada para acontecer, a autora consegue fazer uma reviravolta que não te deixa nada menos do que surpresa e sem palavras.

E é assim que estou depois de ler essa obra incrível. Sem palavras para descrevê-la. Ainda estou tentando achar algum ponto negativo para comentar nessa resenha, mas não consigo encontrar nenhum. Eu posso apenas dizer que é um livro obrigatório para qualquer pessoa que deseja encontrar sua história preferida.

Pela primeira vez em vida, eu me senti inteiro, vivo, livre. Você era a peça que faltava na minha alma, a respiração em meus pulmões, o sangue em minhas veias. Eu acho que se vidas passadas são reais, então nós fomos amantes em cada uma delas. Eu conheço você durante pouco tempo, mas eu sinto como se te conhecesse desde sempre.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabriela

"Nunca deixe os seus sonhos para trás".

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  1. Lindo livro!Como eu chorei!!! rs

    Só achei q a história demorou um pouco pra começar, sabe? Mas qd começou… foi uma viajem linda, super recomendo tb!

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista