A editora Pandorga confirmou que o livro Nothing But Trouble Any Man of Mine, quinto e sexto volume da saga Chinnok Hockey Team, respectivamente, de Rachel Gibson, serão publicados no início de 2013.

A Jardim dos Livros, selo da Geração Editorial, também publica livros da autora.

Confira as capas e a sipnoses:                                                                                  

Problemas…

A carreira de atriz de Chelsea Ross tem sido um enorme fracasso. O mais perto que ela chegou do estrelato foi sua brilhante performance como “Bonita Garota Morta.” Mas deixar Hollywood para se tornar assistente pessoal de um famoso jogador de hockey poderia ser a jogada mais estúpida de sua carreira.

Mais Problemas….

Os dias de glória de Mark Bressler estão acabados por causa do seu machucado. O ex-jogador e bad-boy poderia ser ao menos civilizado com a assistente pessoal que o Chinooks Seattle contratou para ele. Se Chelsea não precisasse do dinheiro, ela estaria correndo do maior idiota do mundo o mais rápido que os pés dela conseguissem levá-la.

E o Grande Problema!

Chelsea consegue lidar com a atitude ruim de Mark e seu mal humor. O problema é aqueles bíceps e aquele corpo maravilhoso! E quando o bad boy começa a avançar nela, Chelsea sabe que é questão de tempo até ela o banir para os pênaltis .. se ela conseguir resistir ao tipo de problemas que ele tem em mente

O que acontece em Vegas… nem sempre fica em Las Vegas.

A lista de Autumn Haven de coisas a fazer em Las Vegas diz para ela assistir um show e jogar slots — não acordar casada com um sexy idiota como Sam LeClaire. Quando o viu pela primeira vez olhando-a como um pedaço de sobremesa, ela queria correr. E ela correu — direto para o final de semana mais louco de sua vida. Mas na manhã de segunda-feira ela estava de volta à realidade, e antes que ela pudesse dizer “passe o café”, Sam já tinha ido.

Agora uma planejadora de casamentos bem sucedida, Autumn não bateu os olhos no astro de hóquei que partiu seu coração por mais de dois anos.. até que ela organiza o “Dia Especial”, onde Sam faz um GRANDE jogo para começar de onde parou. Sam é o homem para ela ou ela deve bani-lo para a caixa do pecado para sempre?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3456 pessoas visitaram
Publicado em 14/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Suelen disse:

    AMO Any Man of Mine ♥
    Já li umas 20 vezes =X

    1. Debora disse:

      É tão bom assim? Eu nunca li nada dela, mas mal posso esperar pra Pandorga lançar esses livros 😀

  2. Elisângela disse:

    Vi que a Pandorga lançará os livros. Os demais já foram lançados no Brasil, ou serão?
    Adoro esta escritora!!!

    1. Gabrielle disse:

      Ainda não foram, e a Pandorga não se pronunciou sobre isso, mas espero que sim

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!