O produtor executivo de “Jane Eyre” e “Saving Mr. Banks,” Paul Trijbits, será o responsável também pela adaptação de Morte Súbida, de J.K. Rowling. O projeto deve ir ao ar em 2014, porém ainda não há um número certo de episódios, já que estão aguardando o processo de adaptação ser formalmente iniciado.

O canal inglês BBC encomendou a adaptação para Blair Partnership, representante de Rowling, sendo que a própria acompanhará o andamento do projeto.

O livro inicia-se com a morte súbita de um homem na cidade de Pagford, Inglaterra.  Sob sua fachada agradável, Pagford é realmente uma “cidade em guerra,” agitada por conflitos de classes—pessoas ricas em desacordo com os pobres.

Confira capa e sinopse:

Quando Barry Fairbrother morre em seus quarenta e poucos anos, a cidade de Pagford fica em estado de choque.

Pagford é, aparentemente, uma idílica cidade inglesa com uma praça de mercado de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás da fachada bonita é uma cidade em guerra.

Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com os pais, esposas em guerra com maridos, professores em guerra com seus alunos… Pagford não é o que parece ser.

E o lugar vazio deixado por Barry no conselho municipal logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade já viu. Quem triunfará em uma eleição repleta de duplicidade, paixão e revelações inesperadas?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
948 pessoas visitaram
Publicado em 13/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!