A editora Lafonte, parte do grupo Escala, estará lançando dois novos selos em 2013.  O primeiro selo, chamado Hamelin, será dedicado a publicação de ficção em geral — como chick-lit, romances, fantasia e jovem adulto. Os primeiros autores a serem publicados por esse novo selo serão Silvia Day, autora do famoso romance erótico Toda Sua, que teve o direito de quatro livros comprados durante a Feira de Frankfurt, e J. Kenner, sendo que o primeiro livro de sua trilogia, Realese Me, só sairá em janeiro de 2013 nos Estados Unidos.

Além disso eles pretendem relançar a saga O Único e Eterno Rei de T.H.White, que conta as histórias do Rei Arthur, Merlim, Lancelot e Guinevere.

O outro selo é o Princípio que se focará mais em livros de desenvolvimento pessoal  e negócios, esse selo publicará autores como Marcos Silvestre, autor de 12 Meses para Enriquecer – O Plano da Virada Investimentos à Prova de Crise e Jacob Petry, que irá trabalhar com Valdir Bündchen, numa obra sobre inteligencia prática. A Editora também comprou os direitos do livro The Witch of Little Italy da autora Suzanne Palmieri, que sairá nos Estados Unidos em março de 2013.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1548 pessoas visitaram
Publicado em 12/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Camila Ferraz disse:

    Gosto de ver que as editoras estão investindo cada vez mais! algo me diz que vou gostar das publicações da Hamelin… adoro um romance!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!