Opal (Lux #3), de Jennifer L. Armentrout

Ninguém é como Daemon Black.

Quando ele se dispôs a demonstrar seus sentimentos por mim, ele não estava brincando. Duvidar dele não é algo que farei novamente, e agora que superamos os momentos difíceis, bom… há muita combustão espontânea acontecendo.

Mas mesmo ele não pode proteger sua família do perigo de tentar salvar àqueles que amam.

Depois de tudo, não sou mais a mesma Katy. Sou diferente… e não estou certa do que isso significa. Quando cada passo que damos para descobrir a verdade nos coloca no caminho de uma organização secreta responsável por torturar e fazer testes em híbridos, mais me dou conta de que há limites para o que sou capaz de fazer. A morte de alguém próximo ainda dói, a ajuda chega da fonte mais improvável, e os amigos se converterão no mais mortal inimigo, mas não voltaremos atrás. Mesmo que o resultado estilhace nossos mundos para sempre.

Juntos somos mais fortes… e eles sabem.

The Edge of Never, de J.A. Redmerski

Camryn Bennett, de vinte anos, sempre quis ser alguém fora do padrão, alguém que fosse mais do que seguir padrões e envelhecer com a repetitiva história de sempre. E ela pensou que estava no caminho certo até que tudo se despedaçou.

Determinada a não ser negativa e seguir em frente, Camrynplaneja mudar-se com sua melhor amiga e começar um novo emprego. Mas depois de uma noite inesperada no clube mais quente de Raleigh, norte da Carolina, ela toma uma decisão irrevogável de deixar a vida que ela conhece para trás.

Com uma carteira, um celular e uma bolsa com pequenas coisas, Camryn, sem nenhuma direção, entra em um ônibus e sai em busca de si mesma. O que ela encontra é um cara chamado AndrewParrish, alguém não tão diferente e que possui seus próprios segredos sombrios. Mas Camryn jurou nunca mais abaixar suas paredes novamente. E ela prometeu jamais se apaixonar.

Mas com Andrew, Camryn encontra-se fazendo várias coisas que jamais pensou que faria. Ele mostra a ela o que realmente significa viver fora dos padrões e ceder à seus mais profuntos e sombrios desejos. Nessa viagem, ele se torna o centro de sua excitante e ousada nova vida, atraindo seu amor, luxúria e emoção como ela jamais imaginou ser possível. Mas será que o segredo de Andrew os colocará juntos para sempre, ou vai dilacerá-los completamente?

Falling Kingdoms (Falling Kingdoms #1), de Morgan Rhodes, pseudônimo de Michelle Rowen

Em uma terra onde a magia foi esquecida mas a paz reinou por séculos, algo mortal se aproxima. Três reinos lutam pelo poder — brutalmente mudando a vida de seus súditos no processo. Em meio a traições, barganhas, e batalhas, quatro jovens encontram seus destinos interligados. O único resultado certo é que os reinos cairão. Quem vai triunfar quando tudo que eles conhecem entrar em colapso?

Fallen Too Far, de Abbi Glines 

Querer o que você não deveria ter…

Ela tem apenas dezenove anos.

Ela é a filha de seu novo padrasto.

Ela ainda é ingênua e inocente em razão de ter passado os últimos três anos cuidando de sua mãe doente.

Mas para Rush Finlay, de vinte e quatro anos, ela é a única coisa que já esteve fora de seus limites.O dinheiro de culpa de seu pai, o desespero de sua mãe para ganhar seu amor, e seu charme são três razões que fizeram-no nunca ouvir um não.

Blaire Wynn deixou sua pequena casa no Alabama após sua mãe falecer para morar com seu pai e sua nova esposa em sua casa de praia na costa da Flórida. Ela não está preparada para as mudanças em seu estilo de vida e ela não sabe se ela serve para esse mundo.

Então há seu sexy meio irmão com quem deve ficar enquanto seu pai e sua esposa fogem para Paris. Rush é mimado e lindo. Ele também está sob sua pele. Ela sabe que ele não é bom para ela e que nunca será fiel a ninguém. Ele está aborrecido e possui segredos que Blaire sabe que nunca descobrirá, mas mesmo sabendo de tudo isso…

Blaire talvez esteja apaixonada.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1322 pessoas visitaram
Publicado em 09/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!