Autora: Tamara Ireland Stone
Editora:  Rocco
Páginas: 368
Classificação: 5/5 estrelas

Quando você não gosta de um livro é tão simples e fácil falar dele, apontar os pontos negativos e fazer os leitores do blog entender o porquê você não gostou dele. No entanto, quando acontece ao contrário, e você se apaixona por ele… A tarefa é um desafio. É difícil encontrar palavras que descreva tão bem o quanto você gostou dele. Mas, tentarei mostrar a vocês o quanto O tempo entre nós é apaixonante.

Você pode me levar a qualquer lugar. Ou a lugar algum. Mas aonde quer que você esteja nesse mundo, é onde eu quero estar.

Anna é uma típica garota de 16 anos que vive uma vida normal até conhecer Bennett. Aparentemente ele a reconhece, porém, faz de tudo para evita-la. Isso apenas faz com que ela o queira conhecer  ainda mais. O problema – que ela ainda não sabe – é que eles não deveriam se conhecer, visto que eles estão no ano de 1995 e Bennett veio do futuro, mais precisamente de 2012. Ele tem a habilidade de viajar por vários lugares e durante o tempo. E por causa de um certo acontecimento, ele teve de voltar ao ano de 1995 onde acaba conhecendo Anna. E mesmo sabendo que é errado, que ele está quebrando todas as regras – impostas por ele mesmo –, acaba se apaixonando por ela.

Confesso que já fazia algum tempo que eu não era tão absorvida por um livro como fui com O tempo entre nós. Tamara Ireland soube como fazer você se envolver na história e se apaixonar pela mesma. Esse é aquele tipo de livro que você não larga até termina-lo. O desenvolvimento da história foi incrível, apenas algumas partes ficaram um pouco entediantes, mas não vou falar quais, se não solto spoiler.

Outro ponto positivo é que todos os personagens são explorados. Gostei muito dos amigos de Emma: Justin e Emma. Eles são uma parte fundamental da história. O que mais gostei em Anna é que mesmo apaixonada por Bennett ela não ficou louca por ele, onde tudo que ela via era apenas ele. Ela ainda vivia sua vida como antes. Geralmente, as personagens não conseguem falar ou fazer nada depois de se apaixonarem. Isso foi, sem dúvidas, muito positivo para a história.

O único ponto que me entristeceu um pouco foi o livro ter acabado com tantas questões sem respostas. Gostaria que a autora fizesse uma continuação para poder responder algumas dessas perguntas que ficaram vagas e sem nexo. Mas, em suma, O tempo entre nós é um ótimo livro e indico para todos aqueles que estão à procura de uma história para se apaixonarem.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
7587 pessoas visitaram
Publicado em 26/12/2014
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Amanda Dutra disse:

    Nossa,gostei bastante da resenha, até já procurei para comprar, mas no site da saraiva eu ainda não o encontrei, e no site da livraria cultura só achei o modelo em hardcover (que apesar de ser maravilhoso, tem um preço beeeem salgadinho :/) Uma pena, não sei o que fazer..haha
    Parabéns pela resenha! Beijo

    1. Gabrielle disse:

      Amanda, procura no bookdepository e amazon, é BEM em conta

  2. mikaela disse:

    Nossa amei a resenha,parabéns!
    Parece ser uma linda história e estou muito afim de lê-lo, mas com essa enorme lista aqui… acho que vai demorar um pouquinho. ;P

  3. Fellipe disse:

    O livro parece ser bem legal! Eu tenho certo receio com história que tem isso de gente que vai pro futuro, ou volta pro passado, por as vezes o autor não saber conduzir bem e ficar confuso. Nesse livro tem alguma parte confusa, nesse sentido?
    E como é o nível de inglês dele?

    (quando responder pode me avisar no twitter? @felliphy, obrigadooo)

    1. Gabriela disse:

      Não tem não Felipe. E isso foi algo que me chamou muito atenção, a história é bem fácil de ser compreendida. A eu achei o nível de inglês dele bem fácil, depende do tanto que você entende.

  4. Natty disse:

    Tem esse livro em portugues?

    1. Gabriela disse:

      Infelizmente, ele ainda não está disponível em português Natty.

  5. Aysla disse:

    Nossa, parece exatamente o tipo de livro que eu adoro ler. Parabéns pela resenha, me deixou extremamente curiosa em relação ao livro.

  6. Catarina disse:

    Eu amei esse livro, estou ansiosa que traduzam a continuação.

    O que mais amei e vou levar para minha vida é a seguinte frase:
    “As vezes algumas coisas devem morrer para nascer mais forte”.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!