Eu sei que normalmente os ingleses capricham mais nas capas de livros do que os americanos, mas no caso de With All My Soul, em minha opinião, eles se superaram. Claro que a americana também é linda, e a briga está dura, não sei qual é a melhor.

Antes de mostrar a capa, vale divulgar que o livro, sétimo volume da saga Soul Screamers, de Rachel Vincent, será publicado antes do previsto, em 19 de março. O livro continua a história de Kaylee Cavanaugh, uma banshee.

No Brasil, a saga possui seus direitos de publicação comprados pela editora Harlequin Books, e seu título traduzido para Gritos da Alma.

Confira as capas e sinopse traduzida:


Capa americana e inglesa

 

O que acontece quando sua escola é eleita a mais perigosa da America?

É hora de chutar alguns traseiros…

Depois de não sobreviver ao seu primeiro ano (depois de tudo, ela morreu), Kaylee Cavanaugh prometeu voltar à escola e encarar as encarnações que estão causando problemas. Ela vai encontrar uma forma de acabar com Avareza, Inveja, e Vaidade. Assim ela — e seu grupinho — começam os planos para proteger seus amigos e terminar a guerra, de uma vez por todas.

Mas então ela conhece Wrath (Ira, em português). E Kaylee percebe que ela está mais perto da borda do que jamais esteve. Especialmente quando mais uma pessoa que ama é levada…

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2439 pessoas visitaram
Publicado em 05/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!