Autora: Sarah Mayberry
Editora:  Small Cow Productions
Páginas: 170

Ela acha que ele é opressor. Ele acha que ela é uma patricinha. Logo, as luvas caem e logo as roupas também! Em Her Best Worst Mistake, Violet Sutcliffe e Martin St Clair não se suportam. Por seis anos, ela acredita piamente que ele é o cara errado para sua melhor amiga. Ele é muito preso, conservador demais. E ele odeia Violet — claro que o sentimento é recíproco. Então, do nada, sua amiga vai embora há apenas algumas semanas antes de seu casamento com Martin, voando para Austrália para descobrir mais sobre si mesma e seu passado. Em Londres, Violet está penalizada por Martin. E uma noite eles logo descobrem que a um passo do ódio está a paixão.

— Sabe que me arruinou para as outras mulheres, não sabe?
— Esse era o plano.

É errado — completamente errado. Eles mal se suportam, são  como óleo e água, e Martin era o noivo de sua melhor amiga. A amiga que Violet está com medo de perder. Que futuro pode haver nesse relacionamento? É claro que não vai durar, mas enquanto durar, eles farão valer cada minuto.

Nunca vou deixar de te querer, entende? Te amo. Te adoro. Te admiro. Te desejo. É meu coração. Meu sangue, meus ossos. Meu tudo.

Esse é o segundo volume de uma duologia, apesar de ser indiferente qual livro você lê primeiro. Eu comecei com Her Best Worst Mistake e posso dizer que comecei bem. Foi uma sorte encontrar esse livro delicioso e curto sobre um casal completamente diferente um do outro. Violet é vibrante, audaciosa, apaixonada e muito orgulhosa. E Martin é maravilhoso, não só porque é gostoso (apesar que isso ajudou bastante), mas também porque ele cozinha como um Deus… brincadeira, apesar que ele ganhou vários pontos comigo em razão dessas duas qualidades. Mas ele se destaca por ser super protetor e colocar tudo de lado pela pessoa que ama. E eles são tão sexys juntos, de uma imaginação tremenda, fiquei espantada!

Então, sim,  o livro é algo bem caliente, mas não é tao descritivo como muitos eróticos que encontramos nas livrarias ultimamente, o que eu até gostei mas esse não é o ponto principal, e sim os personagens, suas qualidades e defeitos, como o passado afetou eles de maneira que os moldou para toda a vida. A amizade entre Elizabeth e Violet também é algo bem legal no livro. Apesar de a autora não se aprofundar muito, eu torci por essas duas mulheres.

Obrigada, Violet. Por tudo ao longo desses anos. Por ser minha coragem. Por me manter em pé. Por me ajudar a me encontrar.

Após esse livro, vou procurar ler mais Sarah Mayberry. Com a escrita leve que encontrei em Her Best Worst Mistake, além de todo a diversão que a história proporciona e esse lado clichê de opostos se atraindo sem tornar o livro pedante, me deixou uma ótima impressão de Mayberry. Está com um tempinho livro e não sabe o que ler? Pois é, agora já tem Her Best Worst Mistake para se levar em conta.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
11609 pessoas visitaram
Publicado em 05/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Hortência Gonzalez disse:

    Eiiiiiiiita que esse livro deve ser bom! Já ta na lista! Vou atrás do ebook em inglês!
    Obrigada pelas ótimas dicas Gabrielle!
    bjos!

  2. Keyse Levy disse:

    Alguma chance de chegar no Brasil? ‘-‘

  3. Waléria disse:

    Esse livro tem traduzido pro portugues ou só em inglês???

    e faço a mesma pergunta da Keyse, existe alguma chance dele chegar ao Brasil???rsrs

    1. Gabrielle disse:

      Só em inglês, infelizmente, e até agora nada de chegar ao Brasil

  4. Dreamer disse:

    Oi Gabi.
    Gostei, esse livro tem tudo para ser viciante. E eu adoro mocinhos que vão para a cozinha. kkkkkkk Agora é ir a procura ou torcer para que seja publicado por aqui.
    Beijos.

  5. Janaina disse:

    Aiiin eu quero!! Será que já tem disponível em português? Pleeease **

  6. leticia disse:

    eu li e amei, leitura rápida e envolvente…final surpreendente!!!
    recomendo.

  7. Por favooor ! alguem poderia me enviar o livro ?? POr favor ?!
    email: gabriellagiovanna98@hotmail.com
    se puder enviar ficarei MUITO grata.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!