Segundo o Entertainment Weekly, os direitos de adaptação da saga Hush Hush, de Becca Fitzpatrick, foram comprados para o cinema pela LD Entertainment, sendo que Patrick Sean Smith será o roteirista do primeiro filme.

Hush, Hush gira em torno de Nora Grey, de dezesseis anos, que chama a atenção de Patch, seu misterioso parceiro de biologia. Quando ela começa a ter visões misteriosas, Nora descobre que está no centro de uma antiga guerra entre anjos caídos e híbridos. Patch quer ser humano, mas essa humanidade poderia custar a vida de Nora.

Becca confessou que está um pouco preocupada em encontrar os autores perfeitos para seus personagens. “Essa sempre é a parte mais difícil de adaptações — certificar-se que os atores certos estão retratando bem os personagens.” A autora também disse que imaginou Emmy Rossum como Nora e Steven Strait como Patch. O que acham?

O quarto e último volume da saga, Finale, será publicado em janeiro no Brasil através da Intrínseca.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
4441 pessoas visitaram
Publicado em 04/12/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Esther disse:

    Não quero a Emily como Nora. Muito velha. Sou mais a Ana Coto ♥ ♥ E o carinha pra fazer o Patch, até que rola, imaginava o rosto dele mais largo, masok né, fazer oq?

  2. Natasha Soares disse:

    Estou.apenas.surtando *OOOOOOOO* Minha série favorita ganhando vida :’) VEM, PATCH!

  3. Ai credo, não curti os “possíveis” atores não, rs. Não consigo imaginar a Nora como outra pessoas senão a Nina Dobrev. Patch ainda é um “deus” sem rosto para mim, rs. Mas até que dá pra engolir o Steven o

    1. Mikaela disse:

      Nina Dobrev? não sei, estou tão acostumada a vê-la em TVD que não consigo imaginá-la com Nora; Vampiros,anjos… sobrenatural demais até para esta conhecida Elena.
      E eu imagino a Nora um pouco mais… encorpada,sabe? o proprio Patch fala das pernas dela e a Dobrev é tão magrinha! (bonita, mas magrinha).
      Já o Patch, é o que mais me preocupa, o ator tem que saber interpretá-lo mtoooo bem. Um personagem tão amado não pode ser qualquer um; não só pela aparência mas pelo jeito tbm, a forma de provocar, olhar, transmitir desejo… 🙂

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!