A Galera Record confirmou que estará publicando Slammed, romance de estreia de Colleen Hoover que surpreendeu a crítica, no primeiro semestre de 2013.

Os direitos de adaptação da obra também já foram comprados por Lorenzo di Bonaventura, produtor de “Transformers” e “G.I. Joe”. O livro gira em torno de Layken, que após a morte de seu pai tem que ser o suporte para sua mãe e irmão mais novo. Externamente, ela parece forte e resistente, mas, por dentro, ela está perdendo a esperança.

Confira capa e sinopse:

Layken, que após a morte de seu pai tem que ser o suporte para sua mãe e irmão mais novo. Externamente, ela parece forte e resistente, mas, por dentro, ela está perdendo a esperança.
É quando entra a figura de Will Cooper, um atraente vizinho de 21 anos. Dias após eles terem sido apresentados um ao outro, Will and Layken formam uma conexão sentimental intensa, deixando Layken com uma sensação renovada do que é esperança.
Não muito depois de um primeiro encontro incrível, uma revelação chocante força uma interrupção inesperada na relação deles. Uma convivência diária se torna algo doloroso, enquanto eles tentam encontrar o equilíbrio entre os sentimentos que os mantém unidos e as forças que querem separá-los.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2139 pessoas visitaram
Publicado em 29/11/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Sara disse:

    Eita, que sinopse atraente. Despertou minha curiosidade, já é um ótimo começo:)

  2. Nathy disse:

    Esse livro é muito bom. Posso dizer que é o meu favorito no estilo contemporary YA. Eu chorei bastante no final e olha que eu raramente choro com alguma coisa. Ele tem uma sequência lançada e outra que vai sair ano q vem. Além disso, agora no fim de dez, a autora vai lançar outro livro (Hopeless).

    1. Gabrielle disse:

      Como estou me segurando para esperar a Galera publicar, vou ler Hopeless enquanto isso *-*

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!