Em Cinder, Marissa Meyer reinventou Cinderella como uma adolescente cyborg, e agora em Scarlet, previsto para ser lançado em 05 de fevereiro, a Chapeuzinho Vermelho é um tição na França. No segundo volume de Lunar Chronicles, Cinder tenta escapar da vingança da Rainha Levana enquanto aprende mais sobre seu passado. E também apresenta aos leitores Scarlet, uma garota que vive no sul da França cuja avó desapareceu misteriosamente. Para encontrá-la, Scarlet pede ajuda a Lobo, um lutador de rua com seus próprios segredos.

A saga de Meyer será composta por quatro volumes. O terceiro livro, Cress, com previsão de lançamento para 2014, é uma adaptação da história de Rapunzel, e o último volume, Winter, previsto para 2015, uma adaptação de Branca de Neve. No Brasil, a Rocco detêm os direitos de publicação da saga.

E o Entertainment Weekly  divulgou o booktrailer. Confira o vídeo e sinopse:

Cinder retorna tentando fugir da prisão — mesmo se for bem sucedida, ela será a fugitiva mais procurada pela Comunidade. No outro lado do mundo, em Paris, a avó de Scarlet Benoit desapareceu. Há muitas coisas que Scarlet não sabe sobre sua avó e o perigo que ela viveu por toda sua vida. Quando Scarlet encontra Lobo, um lutador de rua que pode saber onde sua avó está, ela não tem escolha senão confiar nele, embora esteja claro que ele possui seus próprios segredos. Enquanto Scarlet  e Lobo lutam para desvendar o mistério e ignorar a atração que cresce entre eles, eles cruzam com Cinder. Juntos, eles devem ficar um passo à frente da cruel Rainha Levana que fará qualquer coisa para conseguir o amado Príncipe Kai de Cinder.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1554 pessoas visitaram
Publicado em 23/11/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Leticia Muslera disse:

    Oii!!

    Eu amo essa série!!! Mas to louca pra ler o terceiro livro Cress, que até agora não consegui descobrir que dia vai ser lançado aqui no Brasil, em todos os sites e blogs diz que ia ser lançado em 2014, mas ate agora não encontrei nada a respeito desse livro!!!!

    Pelo amor de Deus me dê uma luz. Adoro o teu blog, muitos parabéns, já encontrei vários livros aqui e que foram para os meu favoritos, e Cinder é um deles!!! <3

    Obrigada, beijão

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!