Foi divulgada a capa inglesa de Sever, terceiro e último volume da saga Jardim Químico de Lauren DeStefano, com previsão de lançamento para fevereiro de 2013. A saga futurista é ambientada em um mundo onde cada recém nascido é uma bomba relógio — homens vivem até os vinte e cinco anos e mulheres até os vinte. No Brasil,  a Underworld detêm os direitos da saga.

Confira capa e sinopse:

 

Graças à ciência moderna, os seres humanos se tornaram bombas-relógio genéticas. Os homens vivem apenas até os 25 anos e as mulheres até os 20 anos. Neste cenário desolador, as meninas são raptadas e forçadas a casamentos poligâmicos para manter a população longe da extinção. Quando Rhine Ellery de dezesseis anos é raptada pelos Coletores para se tornar uma noiva, ela entra em um mundo de riqueza e privilégio. Apesar do verdadeiro amor de seu novo marido Linden, e uma tênue confiança entre as irmãs de seu esposo, Rhine tem um propósito: fugir para encontrar seu irmão gêmeo e ir para casa. Mas Rhine tem mais coisas a enfrentar que a perda de sua liberdade. O pai excêntrico de Linden está obcecado em encontrar um antídoto para o vírus da genética que está lentamente se aproximando de seu filho, mesmo que isso signifique coleta de cadáveres a fim de testar seus experimentos. Com a ajuda de Gabriel, um servo que confia, Rhine tenta libertar-se, no curto tempo que ainda resta.

Nos dois primeiros livros da trilogia Jardim Químico, Aprisionada (Wither, no original) e Fever, Rhine luta para escapar da mansão e, em seguida, viver no brutal mundo lá fora. Agora, em Sever, o terceiro e último livro, Rhine descobre verdades devastadores sobre o passado que seus pais nunca tiveram a chance de contar para ela e as alarmantes implicações envolvendo seus genes. Ela pode ser a única salvação de toda a raça humana.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1681 pessoas visitaram
Publicado em 19/11/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Patricia Andrea Peña disse:

    Gostei muito de Aprisionada, mas o que eu queria mesmo é que a Underworld demore menos para publicarem os livros, a sequência de Aprisionada já deveria ter sido lançado 🙁
    Bjs,
    Pati

  2. Andressa disse:

    Estou lendo aprisionada e já comprei Fever, não vejo a hora de ser lanãdo Sever *-* Se for depender da Editora Underworld acho que aqui não sai mesmo…

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!