Autora: Susan Ee
Editora: Verus
Páginas:
279
Classificação:
4/5 estrelas

O apocalipse chegou em A Queda dos Anjos. Seis semanas se passaram desde que os anjos do apocalipse desceram para acabar com o mundo moderno. Gangues de rua agora governam o dia, enquanto o medo permeia a noite. E quando uma garotinha é raptada pelos anjos, sua irmã Penryn não está disposta a se esconder e esquecer. Ela fará qualquer coisa para encontrar sua irmã, até mesmo um pacto com o inimigo.

É mais fácil dormir quando o diabo não está sussurrando toda a noite.

Raffe é um guerreiro que teve suas asas cortadas. Depois de séculos de luta, ele se encontra resgatado por uma garota morta de fome e logo o caminho de ambos se mesclam. Viajando através de uma sombria Califórnia, eles têm apenas um ao outro para sobreviver. E em São Francisco, na fortaleza dos anjos, ela arriscará tudo para salvar sua irmã enquanto Raffe ficará nas mãos de seus inimigos por uma chance de ter suas asas novamente.

Já beijei garotos antes. Ás vezes fica estranho depois, nunca desse jeito. Sempre achei o beijo gostoso e agradável, como sentir o aroma de rosas ou dar risadas num dia de verão. O que acabei de vivenciar com Raffe foi outra história. Foi uma fusão nuclear de amolecer os joelhos, revirar o estômago e formigar as veias, se comparado a outros beijos que já dei.

Depois dessa obra, as distopias nunca mais serão as mesmas. E nem posso acreditar que esse é o primeiro romance que Susan Ee escreve solo. A Queda dos Anjos  me sugou e logo eu estava vivendo o medo e a tensão que preenchem o livro.

Penryn é tão forte e cheia de defeitos e Raffe tão sombrio, é o casal perfeito para essa história, enquanto Paige, irmã mais nova de Penryn, é como um anjo com todo seu brilho, já a mãe de Penryn é algo para ser notado, a velha é maluca. E se tudo que ela fala e faz não for resultado de sua loucura, então o cenário é muito pior, porque os demônios também estão na Terra.

O silêncio em minha mente se torna mais profundo e solitário a cada dia. Um dia, logo, as coisas que guardo ali estalarão e me partirão em dois.

Logo Penryn começa a tornar-se uma mulher e guerreira. O que mais me conquistou é sua capacidade para fazer tudo por sua família e o desespero de todos os humanos a ponto de consentirem em coisas que, hoje, seriam descabíveis, mas em A Queda dos Anjos é aceitável e questão de sobrevivência — e quantas vezes isso já não aconteceu anteriormente em nossa história?

Esse é um livro assustador e maravilhoso envolvendo um mito que existe há séculos. Escrito com habilidade, foi o início perfeito de uma trilogia que tem tudo para ser um sucesso.

– Qual o seu nome?
– Meus amigos me chamam de Ira. – diz Raff. – Meus inimigos me chamam de Por Favor Tenha Piedade.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
15603 pessoas visitaram
Publicado em 17/03/2016
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Li Angelfall uns tempos atrás também, e OH GOD, incrível.

    E aquele último capítulo? Preciso da continuação.

    1. Gabrielle disse:

      Tá demorando taaaanto! Viu que vai sair filme?! *-*

  2. Luana disse:

    Eu só acho que por suas resenhas darem ainda mais vontade de ler o livro, você deveria nos enviar de brinde, só acho ahueuaehuahe adorei! parabéns, arrasando sempre!

  3. Ana Clara disse:

    Onde eu compro ou baixo esse livro traduzido? Quero muuuuuuito ler!!!!!!!

  4. Bells disse:

    Como ficou o título traduzido ?

    1. Gabrielle disse:

      Não tem no Brasil ainda

  5. Ana disse:

    Onde eu posso comprar ele traduzido?

  6. Nath disse:

    Estou SUPER ansiosa pra ler esse livro. É daqueles que você sabe que vai amar antes mesmo de ler. Será que não têm nenhuma editora brasileira interessada? Que desperdício :/

  7. Manu Ribeiro disse:

    Oiiiii . Eu ja tenho o pdf desse livro traduzido , eu ja acabei de ler , e estou desesperada pela continuaçao traduzida . Alguem tem ?

    1. Hemi disse:

      Oi manu ribeiro tem como vc me enviar esse livro peloamordedeus….kkkk…nao encontro ele em lugar algum….

  8. Ana Gules disse:

    Esse livro é maravilhosooo! Essa trilogia é incrível! Terminei ela faz poucos minutos e fico realmente triste que ela ainda não tenha vindo para o Brasil! Eu sei que o primeiro livro foi publicado pela Verus, mas e os outros?

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!