Sam Raimi, Rob Tapert e Good Universe adquiriram os direitos de adaptação do bestseller Angelfall, de Susan Ee. O romance inicialmente auto-publicado é o primeiro volume da saga Penryn & the End of Days, publicada há um ano através da Amazon Children’s Publishing após uma disputa entre várias editoras.

Susan é uma escritora brilhante,” disse Raimi. “Ela criou um mundo fantástico com personagens atraentes e reais. Eu imediatamente me conectei e sabia que ela havia criado a combinação perfeita para um grande filme de fantasia.

A autora era advogada e lançou-se na carreira de escritora com esse livro, um sucesso nas listas de mais vendidos que conquistou tanto jovens quanto adultos.

Confira capa e sinopse:

Já passaram-se seis semanas desde que os anjos do apocalipse dizimaram o mundo moderno. Gangues de rua governam o dia enquanto o medo e a surpestição regem a noite. Quando os anjos guerreiros levam uma garotinha indefesa, sua irmã Penryn de dezessete anos não descansará até encontrá-la.

Ela está disposta a tudo, até mesmo um acordo com o inimigo.

Raffe é um guerreiro quebrado e sem asas. Após séculos de lutas, ele se encontra sendo resgatado por uma garota quase morta de forme.

Viajando através da sombria California, eles possuem apenas um ao outro para sobreviver. Juntos, eles vão à fortaleza de São Francisco, onde ela vai arriscar tudo para salvar sua irmã e ele vai se colocar à mercê de seus maiores inimigos por uma chance de ser inteiro novamente.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1900 pessoas visitaram
Publicado em 15/11/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!