Reached (Matched #3), de Ally Condie

Após deixar a Sociedade e buscar desesperadamente os Rebeldes— e um ao outro– Cassia e Ky  encontraram o que estavam procurando, mas ao custo de se perderem um do outro novamente: Cassia foi designada para trabalhar pelos Rebeldes dentro da Sociedade enquanto Ky fica do lado de fora das fronteiras. Mas nada sai como previsto, e muito em breve o véu subirá e tudo mudará novamente.

Meant to Be, de Lauren Morrill 

Ser ou não ser… eis a questão.

Uma coisa é cair com uma poça de café, e outra totalmente diferente é cair — suspirando — pelo cara errado. Julia talvez seja propensa a acidentes, mas ela é a rainha das regras e está sempre preparada. É por isso que ela mantem sempre um apontador de lápis e um exemplar de Shakespeare na bolsa. E é também por isso que ela escolheu Mark Bixford, sua paixão de infância, como seu MTB (significa meant to be, ou seja, ser)

Mas nesse feriado de primavera, as regras de Julia estão prestes a cair por terra quando ela forma parceria com seu inimigo pessoal, palhaço da classe, Jason, em uma viagem escolar para Londres. Depois de uma festa, Julia começa a receber textos românticos… de um número desconhecido! Jason promete ajudar a descobrir a identidade de seu pretendente misterioso se ela concordar em quebrar algumas regras enquanto isso. E assim começa uma caçado por Londres, encaminhando Julia cada vez mais próxima a maior surpresa de todas: o amor verdadeiro.

Porque às vezes o que você menos espera é o que mais está destinado a ser.

Black City (Black City #1), de Elizabeth Richards

 Um amor sombrio nasce em uma guerra sangrenta.
Em uma cidade onde humanos e Darklings são separados por um alto muro e as tensões entre as duas raças borbulham após uma terrível guerra, Ash Fisher, dezesseis anos, um híbrido, e Natalie Buchanan, uma humana e filha do Emissário, conhecem-se e fazem o impossível–se apaixonam. Ligados por uma misteriosa conexão, o coração há muito tempo parado de Ash volta a bater, Ash e Natalie primeiro negam e depois lutam contra os sentimentos proibidos, sabendo que se deixarem-se levar, serão executados—mas os sentimentos são muito fortes. Quando Ash e Natalie encontram-se no centro de uma mortal conspiração que ameaça puxar os seres humanos e os Darklings de volta à guera, eles devem fazer escolhas difíceis que podem resultar na morte dos dois.

Echo (The Soul Seekers #2), de Alyson Noel

Daire Santos acabou de salvar a vida de sua avó—e sua alma. Mas há um custo. Os Richters, uma família sombria de feiticeiros, estão a solta em Lowerworld, e Daire e seu namorado, Dace, devem voltar a trabalhar juntos para encontrá-los antes que ele perturbem o equilíbrio entre o bem e o mal, e destrua não só a pequena cidade no Novo México, mas também o mundo inteiro.

E enquanto o relacionamento entre Daire e Dace se aprofunda, o maligno irmão de Dace, Cade, cresce mais forte do que nunca, aumentando seu poder e forçando Daire a enfrentar a terrível profecia que juntou-os. Uma profecia que não deixará a Daire outra escolha se não a de reivindicar seu verdadeiro destino como Seeker, mas somente se ela fizer um sacrifício maior para o bem de todos.

Luminosity (Raven Chronicles #1), de Stephanie Thomas

Meu nome é Beatrice. Quando eu nasci, fui abençoada com a Visão. Imediatamente me tiraram de meus pais e me inscreveram na Instituição. Com doze anos, tive minha primeira visão verdadeira, ganhando minhas asas de corvo. E com dezessete anos, uma das minhas visões tornou-se realidade. Nada foi o mesmo desde então.

A Instituição depende de mim para manter a cidade segura de nosso inimigo, os Apanhadores de Sonho, mas esta cada vez mais difícil fazer isso enquanto escondo segredos de todos, inclusive de meu melhor amigo Gabe. Um segredo que pode colocar a todos em perigo. Um segredo que pode matar todos que estão próximos de mim.

Mas o inimigo tem vindo através de meus sonhos, e eu acho que estou me apaixonando por ele. Ele diz que está chegando. Ele diz que está com raiva. E eu acho que eu ajudei eles a vencer.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1209 pessoas visitaram
Publicado em 11/11/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!