[RESENHA VALENTINA] “Milagres do Ágape” – Carol Kent e Jennie Afman Dimkoff


Autor: Carol Kent e Jennie Afman Dimkoff 
Editora: Valentina
Páginas: 308
Classificação: 4/5 estrelas

Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias verídicas e inspiradoras que mostram, de forma simples, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns. São relatos de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais. Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção.

Querido Deus… Sou eu, e é urgente.

O livro trata sobre não perder a esperança e a fé com Carol Kent e Jennie Afman Dimkoff, ambas filhas de pais devotos a Deus, relatando acontecimentos que passaram-se com elas, sua família, e outras tantas pessoas que apresentaram-se em suas vidas.

Bem, apesar de não frequentar nenhuma igreja ou ser devota de alguma religião, eu adoro livros que tratam sobre o assunto, sejam focando na Igreja Católica ou não. Em Milagres do Ágape, as autoras exploraram formas simples de Deus agir na vida de uma pessoa comum e a mensagem que elas passaram foi linda, me senti ótima com a leitura. Para qualquer pessoa que tiver o prazer de ter esse livro, indico que não pense muito no caráter religioso e sim no ato amor explorado.

Nem sempre conseguimos nos levantar por nós mesmos.

Eu sempre me pergunto se Deus criou o amor ou se o amor criou Deus, e ao terminar esse livro eu ainda não obtive a resposta (e provavelmente nunca terei), mas foi uma leitura válida e tenho certeza que logo estarei lendo-o novamente pois é uma recordação de que apesar do caminho turvo e o peso em nossas costas, não estamos sós.

Adicionando a isso há o ótimo trabalho feito pelo capista e revisão e diagramação da Valentina. Sério, o livro é LINDO! Com o Natal se aproximando, é o presente ideal para jovens e adultos, uma demonstração do poder de se doar, confiar e, claro, amar, em trezentas e oito páginas.


Gostou? Compartilhe com os seus amigos!

0

Qual sua Reação?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

Primeiros comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa esse livro parece ser maravilhoso e quero muito ler ele. É muito bom ver livros que falam do agir de Deus na vidas de pessoas simples como cada um de nós.

  2. Estou passando por um momento especialmente complicado (doença) e o livro realmente é uma fonte de inspiração pra nos ajudar a lutar contra a “desesperança”. Mensagens lindas, em relatos curtos, às vezes 2 minutinhos bastam pra te fazer levantar a cabeça.

  3. Não é lá meu tipo de leitura, apesar de acreditar em Deus e tal. Acho bacana esse tipo de coisa, no entanto, tem muita gente que realmente se sente bem quando lê um livro assim.

    E a capa ficou mesmo muito bonita.

    Beijitos

  4. Nossa, que lindo. Adorei o livro, falar de Deus é realmente delicado, mas parece que o autor passou uma idéia muito boa!!

  5. Sinceramente já li tanta coisa sobre o assunto que ler só mais este me faria mais cristão e humano.
    Parece muito bom, percebe-se pela ótima resenha feita aqui.

    Parabéns

    Abraço

  6. Milagres do Ágape vai emocionar pelo tipo de histórias tocantes e mais inspiradoras para momentos de reflexão sobre a vida,fé,Deus.

  7. Também adoro livros assim, que falam sobre Deus, nas pequenas coisas que ele faz nos nossos dias que nos levantam e nos fazem acreditar mais ainda Nele, sem pressionar em ter determinada religião para estar certo. Esse parece muito bom, ainda mais que relata fatos, e não coisas inventadas pelas autoras, ainda mais neste tema. Deu muita vontade de ler, ótima resenha 😀

Choose A Format
Quiz Personalizado
Série de perguntas que pretende revelar algo sobre a personalidade
Trivia quiz
Série de perguntas com respostas certas e erradas que pretende verificar o conhecimento
Votação
Votar para tomar decisões ou determinar opiniões
Notícia ou resenha
Texto formatado com incorporações e visuais
Lista
Os clássicos da Internet Listicles
Contagem regressiva
As contagens regressivas clássicas da Internet
Lista aberta
Envie seu próprio item e vote para o melhor envio
Lista Rankeada
Vota ou desce para decidir o melhor item da lista