Após toda a discussão gerada em razão do título do décimo volume de Irmandade da Adaga Negra, de J. R. Ward, a editora Universo dos Livros decidiu alterar o título para Amante Renascido (Lover Reborn, no original).

Nesse novo livro, o irmão da vez é Tohr, um cara completamente diferente do que nos foi apresentado em Amante Sombrio, magro e fraco, tentando se reconstruir após a morte de sua Welsie, quem sabe com uma nova paixão.

Confira a capa e sinopse:

Nos cantos mais escuros da noite de Caldwell, Nova Iorque, um conflito como nenhum outro. A cidade é o lar de um bando de irmãos nascidos para defender sua raça: os vampiros guerreiros da Irmandade da Adaga Negra.

Agora, de volta a Irmandade – e irreconhecível como o líder mais uma vez – Tohrment está fisicamente magro e com o coração partido em desespero. Quando ele começa a ver sua amada em seus sonhos – presa no frio, isolada no submundo – Tohr volta-se para um anjo caído na esperança de salvar o que ele perdeu. Quando ele diz que ele deve aprender a  amar outra para libertar sua antiga companheira, Tohr sabe que eles estão condenados…

Até que uma mulher com uma história sombria chega até ele. Como pano de fundo uma feroz guerra contra os lessers e um novo clã de vampiros disputando o trono do Rei Cego, Tohr luta entre o passado enterrado, e um muito quente futuro repleto de paixão… mas o seu coração pode deixar ir para colocar a todos livres?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1723 pessoas visitaram
Publicado em 07/11/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!