Autor: Selène D’Aquitaine
Editora: Ícone
Páginas: 352
Classificação: 3.5/5 estrelas

Annástria e o Principe dos Deusess é o segundo livro que leio de Sèlene D’Aquitaine. Aliás, demorei bastante para lê-lo em razão do desanimo que me provocou seu outro livro, O Jardim das Rosas Negras, o que foi uma pena pois foi amor a segunda página. O livro é uma mescla de vários gêneros e isso me agradou. Aliás, acho que é isso é o que torna a trilogia Annástria apta para todas as idades e gostos.

Ninguém é totalmente bom ou totalmente mau.

Nesse primeiro volume da trilogia, nos é apresentado o príncipe Darin de Annástria, porém sua vida é tudo menos encantada. Primeiro seus pais foram assassinados por seu tio, e depois suas asas foram cortadas e as penas espalhadas em várias dimensões. Para salvar Annástria, Darin precisa recuperar todas as suas penas antes que Satine, a Rainha das Trevas, o faça. Ele vai contar com a ajuda de Impar, uma feiticeira que de alguma forma misteriosa está especialmente ligada a ele.

Antes dela, eu não sabia o que era amor. Para mim, isso não existia… agora não consigo viver sem.

Um enredo um tanto infanto juvenil continua sendo o estilo da autora nesse livro, porém com temas fortes sendo tratados isso é logo deixado de lado. Eu já citei diversas vezes o quanto adoro fantasia e tenho até medo de ser suspeita ao falar desse livro mas eu adorei!  Com traições, romance, e muita aventura, o mundo de Annástria me conquistou. E acredito que o segundo livro será ainda melhor, a premissa é ainda mais tentadora e eu estou contando com um novo romance. Mal vejo a hora!

Bebemos o amor e a morte naquele dia.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3617 pessoas visitaram
Publicado em 26/09/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!