Severed Heads, Broken Hearts é o aguardado romance de Robyn Schneider, com previsão de lançamento para 04 de junho. O livro é sobre novos começos, um romance lírico, inteligente e comovente. E apesar de faltar pouco menos de um ano para o lançamento, a Novo Conceito já comprou os direitos de publicação.

Confira capa e sinopse:

O garoto de ouro Ezra Faulkner acredita que todos possuem uma tragédia esperando por eles—um único encontro onde tudo o que importa acontecerá. Sua tragédia particular esperou até que ele estivesse preparado para perder tudo: em uma noite espetacular, um motorista imprudente estilhaça o joelho de Ezra, sua carreira de atleta, e sua vida social.

Não mais o favoritinho de Homecoming King, Ezra encontra-se na mesa de desajustados, onde conhece a nova garota, Cassidy Thorpe. Cassidy é diferente de qualquer pessoa que Ezra já conheceu, dolorosamente passiva, ferozmente inteligente e determinada a levar Ezra em suas aventuras sem fim.

Mas enquanto Ezra mergulha nos estudos, novas amizades, e um novo amor, ele aprende que algumas pessoas, como livros, são facilmente mão interpretadas. E agora ele deve considerar: se sua singular tragédia já atacou, o que acontece quando algo ainda pior acontece?

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1632 pessoas visitaram
Publicado em 01/11/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!