A Paralela, selo adulto da Companhia das Letras, comprou os direitos de publicação da trilogia Renegade Angels de Sylvia Day, composta, respectivamente, por A Touch of Crimson, A Hunger So Wild, e A Taste of Seduction, entre outros contos que antecedem os livros. Os livros prometem seguir o estilo erótico da autora mesclado ao sobrenatural.

Confira a capa e sinopse do primeiro volume:

Adrian Mitchell é um poderoso anjo liderando uma unidade de elite de Operações Especiais dos Seraphim. Sua tarefa é punir anjos caídos que tornaram-se vampiros–e comandar um clã de lycans contratados. Mas Adrian sofreu sua própria punição por envolver-se e amar uma mortal. Agora, após duzentos anos, ele encontrou sua alma habitando um novo corpo, sem memória alguma sobre ele. E dessa vez, ele não está disposta a deixá-la ir.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3628 pessoas visitaram
Publicado em 31/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Maína disse:

    Embora eu só tenha conhecido essa autora por causa de Bared to You, vi que ela tem uma série de livros já publicados e relativamente famosos.
    A parte “sobrenatural” desse livro já deixou ele no fim da minha pilha de leitura, mas a autora escreve de uma forma legal, talvez valha a tentativa.

  2. Patricia Andrea Peña disse:

    Que bom!!!
    Iluminou meu dia 😉
    Bj,
    Pati

  3. Eu gostei da sinopse, parece sinistro.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!