Autora: P.C. Cast e Kristin Cast
Editora: St. Martin’s Griffin
Páginas: 320
Classificação: 5/5 estrelas

Hidden é o décimo livro da série House of Night. Não tinha muitas expectativas quanto a ele, pois achava que a estória já estava se alongando demais e não teria mais nenhuma inovação. No entanto, o livro me surpreendeu totalmente. Não foi nada do que eu esperava.

O livro começa exatamente de onde o anterior acabou. A escola House of Night está uma confusão – como sempre – e Hidden já começa a todo o vapor. Neferet está mais obscura do que nunca, e a cada minuto que se passa fica mais difícil destruí-la. Ela decide atormentar Zoey, já que não quer ter a ira da deusa por mata-la. Portanto, decide sequestrar e achar um modo de matar a pessoa que Zoey mais ama…

Nem sempre o que aparenta ser bom é realmente bom e quem é mal, é realmente ruim… Isso é facilmente identificado no enredo de Hidden. Aurox, Kalona e Erin decidem seus caminhos… E nem todos são bons. Quem irá ficar ao lado da deusa?

Ele era meu problema, meu pé no saco, meu amante, meu Consorte, meu refúgio, meu namorado para sempre.

Algo que me agradou muito foi a trajetória de Aurox. Com todos os desafios e dificuldades ele tentou ser o melhor que podia de si. E o que me emocionou bastante foi todos descobrirem que ele é a reencarnação de nosso querido Heath. E me deixou com muitas saudades desse personagem também. E outro ponto positivo é a nova novata Shaylin que contribui muito para a estória, e aparenta ser um possível interesse romântico para Erik. Espero que seja e que de certo para que ele amadureça um pouco, assim como todos os outros personagens, e deixe de ser o metido arrogante que sempre foi.

De todos os livros de House of Night, acredito que esse foi o que mais me surpreendeu, e o que mais me prendeu. Ao chegar ao fim, eu estava totalmente aflita com a estória. Tirou-me facilmente várias risadas e lágrimas. Apenas fiquei triste pelo final ser um pouco decepcionante, e mais uma vez teremos que esperar até o próximo volume para saber o que acontece.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3294 pessoas visitaram
Publicado em 31/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Andreia disse:

    Oi, gostaria de saber onde voce consegui o livro para ler, to desesperada pra le-lo.

  2. Larissa disse:

    Oi gostaria de saber onde encontro o livro escondida para que eu possa ler, eu estou desesperada atras dele!
    Obrigada!!

    1. Gabrielle disse:

      Acho que em português só no final desse mês, Lari

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!