The Twisted Tragedy of Miss Natalie Stewart (Magic Most Foul #2), de Leanna Renee Hieber

Para Natalie Stewart, uma vida normal nunca pareceu tão distante. Seu único consolo, Lord Jonathan Denbury, é procurado por assassinato. Para limpar seu nome, Denbury deve voltar à Inglaterra e assumir o cargo de seu demônio sósia. Mas Natalie começa a duvidar de seus verdadeiros motivos, especialmente quando um novo cavalheiro sussurra em seu ouvido. Natalie e Denbury podem até visitarem um ao outro em seus sonhos, mas eles não podem escapar das sombras obscuras. Em meio a explosões, amigos revelam-se inimigos e segredos perigosos são revelados.

Iced (Fever #6), de Karen Marie Moning

Eu acredito que as pessoas mais interessantes vão para o Céu. Quero dizer, se eu fosse Deus, são eles que eu gostaria de ter comigo. Eu também acredito que ser eternamente feliz seria eternamente chato então tento não ser muito interessante, mesmo que seja difícil para mim. Eu prefiro ser super-herói no inferno do que um anjo no céu. O que faria nesse mundo fedido se eu não estivesse chutando a bunda de alguns demônios?

Stalked (Lucy Kincaid #5), de Allison Brennan

Lucy Kincaid retorna—como a obssessão de um assassino.

Nova na Academia do FBI no Quantico, Lucy Kincaid já viu sua parcela de assassinatos e caos. Ainda recuperando-se do caso que selou sua reputação, ela encontrou um verdadeiro amigo e mentor no Agente Tony Presidio—até que ele é chamado à Nova Iorque para ajudar a investigar o assassinato de uma repórter que possui laços com Lucy.

Mas a repórter talvez não seja a primeira vitima de um paciente assassino com propensão à vingança, e ela definitivamente não será a última. Conexões entre processos encerrados, uma pessoa desaparecida, e Tony começa a temer por todos que Lucy se importa. Quando o FBI  é abalado pela morte de um dos seus, Lucy pede a ajuda de seu namorado, o investigador particular Sean Rogan, para montar o quebra cabeça—e coloca sua carreira em risco. Mas quanto mais dura é sua busca por respostas, mas clara se torna a verdade: há um assassino dentro do Quantico. Observando cada movimento seu. Esperando para matar novamente…

 Gravity (The Taking #1), de Melissa West

No futuro, apenas uma regra importa: Nunca. Espie.

Ari Alexander, dezessete anos de idade, quebrou a regra e se envolveu com a última pessoa que ela esperava se envolver, o arrogante Jackson Locke, o garoto mais popular de sua escola. Ela espera ser executada ou algum tipo de louca punição alienígena, mas então, Jackson lhe pede: ajude-o, ou todos na Terra morrerão.

Ari sabe que deve denunciá-lo, mas tudo sobre Jackson a faz questionar tudo que lhe ensinaram sobre sua espécie. E contra todos seus instintos, ela se apaixonou. Mas Ari não é qualquer garota, e Jackson quer mais do que sua atenção. Ela é um legado militar treinada por seu pai e exposta às estratégias de guerra e informações sobre a sociedade que ninguém mais conhece — especialmente um espião alienigina, como Jackson. Dar à Jackson a informação que ele precisa será uma traição contra seu pai e seu país, mas ficar quieta começará uma guerra.

 Rebel Heart (Dust Lands #2), de Moira Young

Parecia tão simples: Derrotar os Tonton, resgatar  seu irmão sequestrado, Lugh, e então a ordem seria restaurada no mundo de Saba. Simplicidade, no entanto, provou ser uma ilusão. Agora, Saba e sua família viajam para oeste, em direção à uma vida melhor e um aguardado reencontro com Jack. Mas a luta pela liberdade de Lugh desencadeou um novo poder nos desertos, e um formidável novo inimigo está em ascensão.

Qual é a verdade sobre Jack? E quão longe Saba iria para conseguir o que quer? Nesta aguardada sequência, uma heroína feroz encontra-se em uma encruzilhada de perigo e destino, traição e paixão

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1504 pessoas visitaram
Publicado em 28/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!