Autora: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Páginas: 320
Classificação: 3.5/5 estrelas

Em Romeu Imortal, Romeu consegue uma nova chance de se redimir, dessa vez se passar para o lado dos Embaixadores e fazer Ariel Dragland apaixonar-se por ele. Caso não consiga, ele viverá eternamente como um espectro de sua alma, e o mundo se converterá em caos pois a chave para a salvação, teoricamente, está nas mãos de Ariel.

Tenho sido nada há tanto tempo.

Já Ariel não está disposta a dar uma nova oportunidade a Dylan (o corpo que Romeu habita). Após todas as apostas que ele já fez envolvendo-a, ela só quer distância. Porém, amor e ódio caminham juntos, e contra todas as expectativas o amor acontece… para os dois. E juntos eles provavelmente não salvem o mundo mas talvez tenham o necessário para salvar um ao outro do mal que habita dentro de ambos.

Amo você  o suficiente parar querer que ame outra pessoa quando eu me for.

Esse é uma história cheia de realidade alternativa e fusões entre passado, presente, futuro, e esses fatores geraram uma quantidade imensa de buracos no enredo. Apesar disso, eu não perdi o ritmo. Foi um livro intenso e um tanto frenético e em certo ponto fiquei imaginando se não haveria uma continuação pois 320 páginas certamente não seriam suficientes para finalizar a história de Romeu e Julieta.

Aliás, esse é um livro para sádicos. Os protagonistas beiram a psicopatas e tomam atitudes por vezes descabíveis ao ponto de eu achar tudo hilariante. Romeu queria matar alguém? Eu soltava risada. Ariel espancava uma amiga? Eu ria mais ainda. Como eu disse, é um livro para sádicos. Eu torcia pelos protagonistas enquanto rezava por um pouco de sangue.

Existe magia no mundo

Eu não li Julieta Imortal, e nem vou me dar ao trabalho. Eu não gosto da premissa e os poucos instantes que Julieta narrou em Romeu Imortal me mostraram que eu não perdi nada não lendo o livro anterior. Mas se por um acaso do destino Romeu Imortal cair em suas mãos, aproveite. É uma adaptação completamente diferente da história de Shakespeare e é uma leitura gostosa e Romeu é apaixonante, vale a pena dar uma beliscada.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
66446 pessoas visitaram
Publicado em 26/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Lucy disse:

    Eu li Julieta Imortal e tem mtos buracos na história. Eu torcia muito pelo Romeu, tanto que decidi ler essa continuação e espero não me decepcionar como me decepcionei com o primeiro. Tem resenha de Julieta no meu blog, depois vc pode dar uma conferida. rsrs

    Bjos bjos

  2. Marcella Triani disse:

    Adorei a resenha me deixou ainda com mais vontade de ler o livro – adoro personagens psicopatas, kkk – pra não dizer que eu gostei mais do Romeu do que da Julieta no Julieta Imortal (ah, confesso que até que é legal 🙂 )
    Bjim ;*

  3. Tiago disse:

    Como sempre, a resenha realmente deixa a gente com água na boca pra ler o livro, tenho que ler logo!

  4. aline cristina disse:

    tenho julieta imortal, mas aibda não li, depois q ler, vou ler o romeu imortal… só espero q eu goste…
    Ah, otima resenha.. =)

    1. Matilda disse:

      You know what, I’m very much incilned to agree.

    2. http://www./ disse:

      Syyttäisit mielummin näitä nykyisiä maitotuotteita, jotka on niin prosessoituja ettei niitä enää voi edes kutsua maitotuotteiksi. Itsekin olen laktoosi-intorelantikko, mutta pystyn juomaan luomu maitoa sekä puhdasta terni maitoa. Missä siis vika? Ei allergikoissa vaan itse tavarassa. P.s. Jos laktoosi-intorelantikoiden pitäisi ottaa lakstoosinpilkkoja mielummin kuin saada laktoositon tuote, niin sitten mielestäni kokin pitäisi maksaa pillerikulut.

  5. Yassui Fortes disse:

    Eu pretendo ler Julieta Imortal primeiro,enfim a resenha realmente me despertou mais interesse em ler tanto Julieta quanto Romeu.

  6. karen andrade disse:

    comprei julieta imortal e n li, pq comprei achando q era livro único(isso é o que dá ficar sem conferir os e-mail),quando soube que tinha continuação larguei na hora, pra quando lançarem a continuação ler tudo junto. ou seja irei compra de todo jeito romeu imortal,ainda mais agora que li sua resenha,só me deixou com gostinho de quero + em relação a romeu.

  7. luispotrich disse:

    Corajoso, arriscar sua alma… muito legal!!

  8. Juliana Suzart disse:

    Eu li Julieta Imortal e gostei bastante do livro. Espero ler logo Romeu Imortal!!

  9. thaila oliveira disse:

    ainda não li Julieta Imortal,mas morro de curiosidade e o lançamento de romeu imortal só me encantou mais, a historia parece ser bem envolvente e os book trailer são lindos!

  10. ester carvalho disse:

    espero q seja melhor q a Julieta

  11. Taynan Matheus disse:

    Ainda não li nenhum… mas devem ser ótimos!

  12. Estou muito curiosa para ler esse livro e adorei ler sua resenha. Parabéns.

  13. Eu ainda não li o livro mas desejo muito fazê-lo. Adorei sua resenha, ela está ótima. Parabéns.

  14. Cristiane Silva disse:

    Ai que fofo! Nossa, amei Julieta e queria conferir o que acontece nesse livro do Romeu. O fim dele no outro foi de dar muita curiosidade. Acho que esse tá ótimo heim.

  15. Samantha disse:

    Otima resenha

  16. Pamela Castilhos disse:

    Sinceramente…estou criando coragem para comprar e começar esses livros!!

  17. Auristela Vilas-Bôas disse:

    Eu tenho Julieta Imortal mas ainda não criei “coragem” para ler. Talvez por não ter gostado da obra de Shakespeare e transferir isso para a obra de Stacey Jay. Vou dar uma chance ao livro haha

  18. Marley Flor disse:

    Fiquei curiosa, pela resenha e pelos comentários mas não sou muito fã de livros com continuação, mesmo assim quero ler os dois.

  19. Cris Aragão disse:

    Sinceramente eu não gostei muito de Julieta imortal e como você fala na resenha sobre os furos do enredo de Romeu Imortal eu vejo que o problema continua o mesmo do livro passado, eu também li Julieta imortal bem rápido e foi uma leitura fácil mas isso não foi o bastante para me conquistar. Não sei se vou ler essa continuação.

  20. Thiago Felício disse:

    Li Julieta Imortal e e percebi que a autora tem potencial para recriar e fazer uma releitura do clássico.
    muito bom. Recomendável mesmo!

  21. Leticia disse:

    Olá!
    Eu tenho Julieta Imortal e Romeu Imortal aqui, porém ainda não os li, mas vou fazer em breve. Eu espero que não me decepcione.
    Haha, adoro personagens meio psicopatas.

    Beijos.
    Leticia – ObsessionValley

  22. lucia sindeaux disse:

    pretendo ler em breve, ouvi várias indicações de amigos, espero gostar.

  23. Nunca me interessei muito pela história de Romeu e Julieta, mas essa versão que introduziu fantasia chamou minha atenção. Quem sabe eu leia um dia…

  24. Diego França disse:

    Eu li Julieta imortal e confesso que não me agradou tanto a leitura. Achei um tanto complicada em alguns momentos, um tanto confusa na verdade. No entanto, há alguns dias comecei a ler Romeu imortal e confesso que estou adorando. Está sendo muito boa a leitura e mais interessante!

    Gostei muito dessa resenha, parabéns!

  25. Keilla Grace disse:

    Eu li os dois e confesso que Romeu Imortal é muito mais legal eu adoro personagens sarcásticos e irônicos, no primeiro achei a Julieta muito amarga, confusa e sem graça embora o final seja bem legal… e bom o Romeu é aquele tipo de personagem que você ama e odeia ao mesmo, e no segundo livro ele tentando ser bom é mais interessante ainda

  26. Andreia disse:

    Olá! Estou lendo Julieta Imortal e eu acho que vocÊ deveria ter começado a ler pelo livro da Julieta, acho que atraves desse primeiro livro vc entenderia algumas coisas do segundo, como vc mesmo falou:”Romeu queria matar alguém?”. Na verdade, Romeu amtou Julieta na versão que conhecemos para obter a vida eterna, por isso sim ele amta e muito e no livro da Julieta ele é um grande assassino. Recomendo que vc leia o Julieta Imrotal para você nao ficar achando q esta faltando alguma coisa. Estou adorando o livro da Lulieta e recomendando pra todo mundo. Leia o Julieta e depois me diga se vc esta entendendo melhor o livro do Romeu.

    1. Gabrielle disse:

      Ele explica isso no livro, na verdade, Andreia, mas vou tentar dar uma chance sim, obrigada (:

      1. Cassie disse:

        Great article but it didn’t have evr-tyhingeI didn’t find the kitchen sink!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!