A editora Farol Literário divulgou a capa de  de A Filha do Apanhador de Demônios, previsto para novembro. O livro é o primeiro volume da saga The Demon Trappers de Jana Oliver e é um romance jovem adulto sobre Riley Blackthorne, uma garota de dezessete anos tentando viver em uma futurística Atlanta.

Confira a capa e sinopse:

O ano é 2018, e com a sociedade humana gravemente afetada pelos transtornos econômicos da década anterior, Lucifer está aumentando o número de demônios nas principais cidades. Atlanta não é uma exceção. Felizmente, os humanos são protegidos pelos Caçadores de Demônios, que trabalham para manter casas e ruas seguras das coisas que assustam na noite.

Riley, de dezessete anos, a única filha do legendário Caçador de Demônio Paul Blackthorne, sempre sonhou em seguir os passos de seu pai. Quando não está fazendo sua lição de casa ou tentando controlar sua crescente atração pelo Caçador aprendiz Simon, Riley está nas ruas salvando os cidadãos de demônios de primeiro grau. Mas quando um demônio de quinto grau acaba com a rotina de Riley na biblioteca, colocando em risco sua vida, ela percebe que está presa no meio de uma batalha entre o Céu e o Inferno.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1600 pessoas visitaram
Publicado em 24/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!