The Diviners, nova saga de Libba Bray, autora de  Gemma Doyle, será publicada no Brasil através da Intrínseca. Os direitos de adaptação também foram recentemente comprados pela Paramount, junto a Fake Empire, também conhecida pela sua equipe de produção Josh Schwartz e Stephanie Savage, a dupla por trás da série de tevê Gossip Girl.

Ambientada na década dos anos 20, a saga segue a adolescente Evie O’Neill, enviada para Nova York para viver com seu tio. Poucos sabem, mas Evie esconde um segredo, um dom sobrenatural, que a colocará face a face em uma batalha do bem contra o mal. O novo romance de Bray é uma mistura de brilho, glamour e intrigas ocultas.

Atualizado: apesar de a fonte original dessa notícia ser a própria agência americana, essa notícia não procede e a iD publicará a saga no Brasil.

Confira capa e sinopse:

Evie O’Neill foi exilada de sua antigo e chata cidade natal e enviada para as ruas movimentadas da Cidade de Nova York.Nova York é a cidade das bebidas ilegais, shopping, e cinemas! Logo, Evie está correndo com as glamourosas garotas Ziegfield e batedores de carteira. O único problema é que Evie tem que viver com seu tio Will, curador do Museu de Folclore Americano, Superstição e Ocultimo–também conecido como “Museu dos Seres Rastejantes.”

Quando uma onda de assassinatos envolvendo ocultismo vem à luz, Evie e seu tio estão no centro da investigação. E adicionando a tudo isso, Evie tem um segredo: um poder misterioso que poderia capturar o assassino–se ele não pegá-la primeira

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1654 pessoas visitaram
Publicado em 28/03/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Que confusão, uma hora fala que é a intrinseca outra fala que é a ID.
    O importante é que nao vai sair pela Rocco – os livros da serie Gemma Doyle que sairam pela Rocco custam uma fortuna!
    Já tem uma previsão de mês de lançamento?!

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!