Beautiful Redemption (Caster Chronicles #4), de Kami Garcia e Margaret Stohl

É a morte o fim… ou apenas o começo?

Ethan Wate passou a maior parte de sua vida desejando escapar da pequea cidade de Gatlin. Ele nunca imaginou encontrar a garota de seus sonhos, Lena Duchannes, que lhe revelou o lado secreto, poderoso, e amaldiçoada da cidade, escondido da vista de todos. E ele nunca imaginou que seria forçado a deixar tudo e todos para trás. Então quanto Ethan acordar depois dos eventos arrepiantes da Décima Oitava Lua, ele só tem um objetivo: encontrar uma forma de voltar à Lena e para aqueles que ama.

Já em Gatlin, Lena está em sua própria batalha para voltar à Ethan, jurando o que for preciso — mesmo que isso signifique confiar em velhos inimigos e arriscar a vida de famílias e amigos que Ethan tentou proteger.

 Finale (Hush, Hush #4), de Becca Fitzpatrick

Nora está certa de que nunca esteve tão apaixonada por Patch. Anjo caído ou não, ele é o único para ela. A história de sua família e seu destino podem significar que eles sempre serão inimigos, mas ela não pode virar as costas para ele. Mas agora eles enfrentarão seu maior desafio. Pode o amor sobreviver a uma divisão aparentemente intransponível? E no final, haverá confiança o suficiente para reconstruir o que foi quebrado? As linhas foram desenhadas – mas de que lado eles estão?

 The Crimson Crown (Seven Realms #4), de Cinda Williams Chima

No quarto e último livro da saga Seven Realms, os riscos tornam-se cada vez maiores quando uma série de assassinatos aumentam a tensão entre o Conselho dos Feiticeiros e o Clã dos Espiritos. E com a traição rondando por todos os lados, Han e Raisa lutam para afastar as ameaças e seus ambiciosos vizinhos enquanto tentam impedir o reino de implodir.

 The Evolution of Mara Dyer (Mara Dyer #2), de Michelle Hodkin

Dois dias  depois de Mara entrar em uma delegacia de polícia em Miami no final de The Unbecoming of Mara Dyer, ela está comprometida em um tratamento psiquiátrico, após seus pais acreditarem que ela sofreu um colapso mental. Mas o que parece ser uma alucinação para todos é uma realidade assustadora para Mara. Alguém de seu passado descobriu seu estranho e perturbador segredo e esse alguém quer que ela pague. Mas ela está prestes a descobrir que o preço é mais do que ela pode suportar.

 The Lost Prince (The Iron Fey: Call of the Forgotten #1), de Julie Kagawa

Não olhe para Eles. Nunca deixe Eles saberem que você pode Vê-los.

Isso é uma regra inviolável de Ethan Chase. Até o fey que ele evita a todo custo—incluindo sua reputação—começar a desaparecer, e Ethan é atacado. Agora ele deve mudar as regras para proteger sua família. Para salvar uma garota que ele nunca se atreveu a amar.

Ethan pensava que ele estava protegido do mundo de sua irmã—a terra dos Faery. O tempo que ele passou no Reino do Ferro deixou-o com nada menos que medo e nojo do mundo que Meghan Chase tornou sua casa, uma terra de mito e gatos falantes, de inimigos mágicos e sedutores. Mas quando o destino vem por Ethan, não há como escapar de um perigo há muito esquecido.

 Sacrifice (Legacy #3), de Cayla Kluver

Esse não é o momento em que a luta acaba. Agora é quando ela começa. É o momento de recuperar o que foi perdido.

Alera.

Rainha de um reino caído, secretamente apaixonada pelo inimigo.

Shaselle.

Filha de um pai assassinado, rebelde com causa.

Uma vive atrás das antigas mulharas do palácio Hytanican e caminha no fio da navalha para manter a frágil paz em sua pátria amada. A outra desliza pelas ruas devastadas pela guerra, buscando vingança pela tragédia em sua família, atrás dos sussuros sobre insurreição.

Ambas as escolhas vão separá-las daqueles que elas tentam não amar. Enquanto suas histórias se entrelaçam, uma conspiração pode acabar em escravidão ou morte—ou trazer a liberdade, somente se cada uma estiver preparada à enfretar o que deve ser sacrificado.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1946 pessoas visitaram
Publicado em 21/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. @hey_deeds disse:

    oiii xD descobri teu blog na época da bienal, qnd procurava mais sobre a editora seguinte, e teu blog foi o mais completo, falando dos lançamentos. Alias, visito varios blogs que parecem mais “conhecidos”, e nem neles acho informações que acho no teu. Parabens ^^ eu procuro sempre lançamentos das editoras daqui, e achei varias postagens sobre, foi o que mais me cativou no blog, porque as vezes nao quero só ver resenha ou o que chegou, quero saber o que vem por aí sabe? ehuoehuoehu entao teu blog ja é um que visito diariamente. Mas como to em época de facul, comentar vai ser dificil. Outros que comento, tambem parei um pouco ;~ mas qnd acabar o semestre, quero voltar /o/
    Enfim, desculpa falar tanto ;x
    Sobre os lançamentos, varios que adorei *-* sou louca por série de livros ;x qnd nao é um série, fico triste… e qnt maior a serie, mais gosto ehouehuoe meio louca mesmo u_u
    bjs

    1. Gabrielle disse:

      aaaaaah que fofa, Dessa >.< As pessoas mais tiram dúvidas pelos comentários, já estou até acostumada. Mas de qualquer forma, muito obrigada por visitar e pelo carinho. Essa é uma coluna que eu não cancelaria nunca, eu adoro saber os lançamentos americanos e já percebi que não sou só eu, é muita gente MESMO! Aaah antes eu falava que sagas eram moda, logo acabariam, mas hoje já deu pra perceber que veio pra ficar. Eu até acho estranho ler volumes únicos sabe? Bjao e obrigada pelo carinho ;**

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!