Sylvain Reynard confirmou que a saga Gabriel’s Inferno, trilogia com dois livros já publicados, Gabriel’s Inferno e Gabriel’s Rapture, serão lançados no Brasil através do grupo Sextante. O selo Arqueiro será a responsável em publicar os livros que já são um sucesso no Brasil. A previsão de lançamento é para 2013.

Confira capa e sinopse do primeiro volume:

Enigmático e sexy, Professor Gabriel Emerson é um respeitado especialista em Dante no dia, mas de noite ele devota a si mesmo à uma vida de prazer. Ele usa sua notória boa aparencia e charme para satisfazer seus caprichos, mas secretamente ele é torturado por seu passado sombrio e consumido pela crença de que está além de qualquer esperança de redenção. Quando a doce e inocente Julia Mitchell se matrícula na pós-graduação, sua atração e misteriosa conexão com ela coloca não só sua carreira em risco mas também levá-o à uma viagem onde o passado e presente colidem. Uma exploração intrigrante e pecaminosa da sedução, amor proibido e redenção, “Gabriel’s Inferno” é uma história cativante e loucamente apaixonante sobre um homem em fuga de seu próprio inferno pessoal, enquanto tenta ganhar o impossível… perdão e amor.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3085 pessoas visitaram
Publicado em 21/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Patricia Peña disse:

    Oh coisa boa!!!!
    Isso é notícia boa 😀
    @PatriciaADavis

  2. Nati Rivero disse:

    Li essa série em inglês e ela é MARAVILHOSA!
    Uma ótima notícia!

    Obs: o autor Sylvain Reynard está escrevendo o 3º livro da série

    bjs Nati

    1. Gabrielle disse:

      Opa, vou arrumar. Brigada, Nati. E que triste isso de terceiro livro, contava que eu só teria que ler o segundo e ponto (adoro saga de só dois livros)

  3. Natália V. disse:

    Já ouvi falar tanto desse livro, tenho que lê ele logo =X

  4. raisa disse:

    realmente foi muito bom encontrar essa notícia, li o primeiro em uma traducao muito boa, com poucos erros, mas o segundo, está péssimo, prefiro esperar, já que é uma leitura com certo rebuscamento de palavras. nao vale a pena lermos essas traducoes que sao ruins, nao nos levam a entender o livro tal qual ele merce.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!