A Verus estará lançando no final de outubro O Hárem de Kadafi, o drámatico livro escrito pela jornalista Annick Cojean sobre uma mulher que aos quinze anos foi sequestrada por Kadafi para ser brutalizada fisicamente e psicologicamente, como tantas outras.

Confira capa e sinopse:

Soraya tinha apenas quinze anos quando Muamar Kadafi foi visitar a escola onde ela estudava. No momento em que ela lhe estendeu um buquê de flores, ele colocou a mão na cabeça da menina e acariciou seus cabelos. Era o gesto secreto que sinalizava a suas guarda-costas que ele a havia escolhido. Soraya foi raptada e viu sua infância chegar ao fim. Durante sete anos, foi estuprada, espancada, forçada a consumir álcool e cocaína e depois integrada às tropas das “amazonas” de Kadafi. Neste livro, a conceituada jornalista Annick Cojean dá voz a Soraya, desvelando um aspecto pouco conhecido da ditadura de Kadafi – o abuso de drogas que estimulava a megalomania sangrenta do ditador e o cruel abuso sexual de jovens líbias, escolhidas entre aquelas que lhe chamassem atenção. Inúmeras mulheres tiveram o mesmo destino de Soraya, centenas provavelmente. Talvez nunca se saiba ao certo, pois o assunto ainda é tabu na Líbia. Annick Cojean arriscou sua vida ao ir a Trípoli investigar essa história. Ali, encontrou uma sociedade hipócrita e decadente, dilacerada pela prostituição, pela corrupção, pelo terror, por estupros e assassinatos.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1756 pessoas visitaram
Publicado em 18/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Oi!!!
    Aparentemente, bacana o livro, mas o ódio que eu tenho desse homem não vai me deixar comprá-lo, talvez um dia o leia, mas… tem o nome dele na capa, argh, desse CRETINO DESGRAÇADO!!!
    HAHA, momento revolta :X

    :*

  2. Marcos disse:

    Será que vcs não conseguiriam uma cópia desse livro em [EBOOK] pra mim? “O Haren de kadaphi”

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!