Além dos livros já divulgados, a Novo Conceito comprou o direito de publicação de vários outros (amém). Então, para facilitar, confira a lista completa:

Eve and Adam (Eva e Adão), de Michael Grant e Katherine Applegate

E a garota criou o garoto…

No início, havia uma maça—

E então houve um acidente de carro, uma lesão horrível, e um hospital. Mas antes de a mente de Evening Spiker clarear um estranho garoto chamado Solo está levando-a para o centro de pesquisa de sua mãe. Lá, sob o melhor tratamento disponível, Eve é deixada para se curar.

Justo quando Eve acha que morrerá—não por culpa dos ferimentos, mas  de tédio—sua mãe lhe dá um projeto especial: criar o garoto perfeito.

Usando uma incrivelmente detalhada simulação, Eva começa a contruir um garoto do zero. Eva está criando Adam. E ele vai ser perfeito… não vai?

Let the Sky Fall (Let the Sky Fall #1), de Shannon Messenger

De dezessete anos, Vane Weston é o único sobrevivente do tornado categoria cinco que matou seus pais. Ele deveria estar morto, mas acordo em uma pilha de escombros sem lembranças do passado—exceto um: cada noite, desde a tormenta, uma garota bonita de cabelos escuros aparece em seus sonhos. Ela é a única pista que tem de seu passado, e ele se agarra a esperança de que ela seja real.

Audra é real, mas ela também é uma sílfide. Uma elemental do ar. Ela caminha sobre o vento, pode traduzir suas sedutoras canções, e inclusive pode se converter em uma arma. Também é uma guardiã—a de Vane—e jurou protegê-lo a todo custo. Mesmo que isso signifique sacrificar sua própria vida.

Quando um erro revela sua localização ao inimigo que assassinou a suas famílias, Audra deverá ajudar Vane a recordar seu passado. Ele tem o poder de reivindicar—a linguagem secreta do vento do Oeste, e ele é o único que consegue entendê-lo. Mas ao desvendar seu legado também será desvendadas as lembranças que Audra deseja poder apagar. E a medida que a tormenta se dirige a eles, ela começará a dar-se conta que o maior perigo pode não ser os guerreiros que querem destruí-los, e sim o romance proibido que surgiu entre eles.

Monstrous Beauty, de Elizabeth Fama

A sedutora e feroz sereia Syrenka apaixona-se por Ezra, um jovem naturalista. Quando ela abandona a vida subaquatica por uma chance de felicidade na terra, ela não sabe que essa decisão trará consequências mortais. Quase cento e quarenta anos depois, Hester, de dezessete anos, conhece um misterioso estranho chamado Ezra e se sente irresistivelmente e inexplicavelmente atraída por ele. Por gerações, amor resultou em morte para as mulheres de sua família. É um defeito genético não diagnotiscado… ou uma maldição? Com a ajuda de Ezra, Hester investiga a estranha e triste história de sua família. As respostas que procura estão esperando no cemitério, na cripta, e no fundo do oceano—mas forças poderosas vão fazer de tudo para impedí-la de descobrir sua conexão com Syrenka e à tragédia de anos atrás.

Splintered, de A.G. Howard

Durante dezesseis anos, Alyssa Gardner viveu com o estigma de ser descendente de Alice Liddell — a real inspiração da famosa novela de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas. Mas as brincadeiras cruéis sobre sonhos e festas de chá não podem se comparar com o feito de que Alyssa escuta sussurros de insetos e flores… a mesma peculiaridade que enviou sua mãe a uma instituição mental. Quando sua mãe piora e os sussurros tornam-se fortes demais para Alyssa suportar, ela decide buscar as origens da maldição de sua família. Um conjunto de relíquias e uma mariposa incomum levam Alyssa e seu maravilho melhor amigo/amor secreto, Jeb, a toca do coelho do real País das Maravilhas, um lugar mais torcido e misterioso do que Lewis Carroll jamais imaginou. Lá, assustadores homólogos do conto de fadas original revelam a finalidade da viagem de Alyssa, e se ela não corrigir os feitos de sua ta-ta-taravó, o País das Maravilhas terá sua cabeça.

Of Poseidon (Of Poseidon #1), de Anna Banks

Emma e sua amiga Chloe estão passando suas férias na Florida. Quando Emma (literalmente) corre para um cara quente chamado Galen na praia, mal sabe ela que ele é um príncipe de Syrena. Galen e Emma sentem algo estranho – é atração? – e Galen suspeita que Emma poderia ser a garota da qual ele ouviu falar – uma humana que consegue comunicar-se com os peixes. E depois se segue uma cena mortal com um tubarão e Galen testemunha o dom de Emma. Ele necessita saber mais sobre ela, e segue-a de volta à Nova Jersey, e à escola, para descobrir se ela é a chave para salvar seu reino. Logo, Emma não pode negar mais seus sentimentos por ele, nem pode explicá-los, embora – tanto ela quanto Galen devem aprender mais sobre de onde vem e quais são seus poderes antes que eles possam confiar um no outro e em seus sentimentos.

Slide (Slide #1), de Jill Hathaway

Vee Bell está segura de uma verdade irrefutável–a irmã de sua amiga, Sophie, não se suicidou. Ela foi assassinada. Vee sabe porque estava lá. Todo mundo acredita que Vee é narcoléptica mas na verdade ela não se desliga durante esses episódios: quando acontece, ela pode deslizar-se na mente de outro alguém e experimentar o mundo através dos olhos dessa pessoas. Ela deslizou na mente de sua amiga enquanto copiava sua prova de matemática. Ficou sabendo de coisas terríveis sobre sua suposta “amiga” quando deslizou em sua mente durante o baile da escola. Mas nada podia tê-la preparado para o que aconteceria a Vee em uma noite de outubro quando deslizou na mente de alguém segurando um faca ensaguentada, de pé sobre o corpo rasgado de Sophie.

Vee gostaria desesperadamente de poder compartilhar seu segredo, mas quem acreditaria? Parece algo tão louco que não se atreve nem a dizer à sua melhor amiga, Rollins, e muito menos à polícia. Inclusive se pudesse confiar em Rollins, ela anda tão por fora ultimamente, mais distante, sobretudo agora que está passando mais tempo com Zane. Presa em uma teia terrível de segredos, mentiras, e perigo, e sem ninguém a quem recorrer, Vee deve encontrar uma maneira de desmascarar o assassino antes de que ele ou ela ataque novamente

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
3636 pessoas visitaram
Publicado em 22/05/2013
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. A capa de Slide e de Of Poseidon é linda *-* Será se a NC vai manter a mesma? Quero os dois, já!

    Brunna Carolinne – My Favorite Book – @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

  2. Gabrielle disse:

    Eu espero que sim, Brunna! A NC raramente troca as capas, acho que somente em casos excepcionais. Eu adoro a de Of Poseidon, seria maldade trocar ;x

  3. Juh Sutti disse:

    Adorei tudo! Espero que não demorem muito para começar a publicá-los.
    As capas são lindas, fiquei doida para ler Splintered e Slide! (mas quero ler os outros também hahaha).

    Beijos
    Livros e blablablá

    1. Gabrielle disse:

      Se tem uma editora que é rápida, é a Novo Conceito. Estilhaça-me e Starters eles lançaram super rápido, por exemplo. O problema é que alguns dessa lista ainda nao foram lançados nem nos EUA, Juuh ;B

  4. OMG Of Poseidon *_*
    I love NC

  5. Mareska disse:

    SPLINTERED, PRECISO PRA VIVER.

    1. Gabrielle disse:

      shausahsuah ano que vem promete!

  6. MORRI! Quantos lançamentos ótimos!
    Os YA que a NC lançou ano passado e este ano foram muito bons, 2013 e 2014 prometem!

    beijo beijo

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!