[NOTÍCIA DE LIVROS] Lançamentos da semana nos Estados Unidos – 15/10 a 21/10/2012


0

Crewel (Crewel World #1), de Gennifer Albin

 Incapaz. Torpe. Burra.

É isso o que as outras garotas sussurram pelas suas costas. Entretanto, Adelice Lewys de dezesseis anos possui um segredo: ela quer falhar.

Dotada com o dom de tecer o tempo, ela é exatamente o que o Gremio está buscando, e no mundo de Arras, ser elegida como uma Solteirona é tudo o que uma garota pode desejar. É um privilegio, com beleza eterna, e ser algo mais que uma secretária. Também significa o poder de tecer a tela da vida. Porém controlar o que as pessoas comem, onde vivem e quantos filhos terão é o preço, e Adelice não está interessada.

Agora ela tem uma hora para comer o assado de sua mãe. Uma hora para ouvir as fofocas da escola de sua irmã e rir das brincadeiras de seu pai. Uma hora para fingir que tudo está bem. E uma hora para escapar.

Porque uma vez que se converta em uma Solteirona, não há volta.

Hidden (House of Night #10), de P.C. Cast e Kristin Cast

A verdadeira natureza de Neferet foi revelada ao Alto Conselho, e agora Zoey e sua turma pode finalmente ter alguma ajuda para defenderem a si mesmos e a escola contra um mal que encontra-se cada dia mais forte. E eles vão precisar, porque Neferet não vai desistir sem lutar. Caos reina na House of Night.

Beta (Annex #1), de Rachel Cohn

Em um mundo construído com perfeição absoluta, a imperfeição é difícil de entender e impossível de esconder.
Elysia é um clone, criada em laboratório, nascina como uma garota de dezesseis anos, um vaso vazio, sem experiência de vida para se basear. Ela é uma Beta, um modelo experimental de clone adolescente. Ela foi replicada a partir de outra adolescente, que morreu para Elysia ser criada.
O propósito de Elysia é servir os habitantes de Demesne, uma ilha paradisíaca para as pessoas mais ricas do planeta. Tudo em Demesne é uma perfeição em bioengenharia. Até o ar induz à uma estranha euforia que somente os trabalhadores da ilha—clones sem alma como Elysia—são imunes a ele.
Inicialmente, a nova vida de Elysia nessa ilha é idílica e mimada. Mas logo percebe que os humanos de Demesne, as mais privilegiadas pessoas do mundo, anseiam. E percebe que debaixo do exterior impecável, há uma corrente de descontentamento entre os clones. Ela sabe que não tem alma e não consegue sentir e se importar—então por que tudo as sensações estão turvando a mente de Elysia?
Se alguém descobrir que Elysia não é o clone insensível que finge ser, ela sofrerá um terrível destino, doloroso demais para se imaginar. Quando a única chance de felicidade de Elysia é arrancada dela com uma crueldade de tirar o fôlego, as emoções que sempre teve, mas nunca entendeu, são desencadeadas. Quando a raiva, o terror, e o desejo, ameaçam dominá-la, Elysia deve encontrar a vontade de sobreviver.

Two and Twenty Dark Tales: Dark Retellings of Mother Goose Rhymes, de vários autores

Rimas cantadas com doçura podem nos levar de volta à infância. Mas no fundo de muitas dessas coisas favoritas de nossa infância é… uma dica para algo obscuro. Two and Twenty Dark Tales: Dark Retellings of Mother Goose Rhymes nos leva à sombrias e sinistras coisas na terra dos cânticos. Esse livro é uma leitura obrigatória para qualquer um que gostava de rimas da Mãe Ganso quando criança mas amava o mais escuro dos contos.

The Elementals, de Francesca Lia Block

Ariel Silverman enfrenta desafios em seus primeiros anos na faculdade em Berkeley, California, enquanto sua mãe luta contra o câncer em casa, em Los Angeles. Adicionando a isso, o desaparecimento de sua amiga, Jeni, há alguns anos ainda assombra Ariel. Ela pergunta-se se algum dia se sentirá viva novamente até conhecer três misteriosos, sedutores e lindos homens que vivem em uma estranha casa nas colinas de Berkeley. Através deles, Ariel desvendará o misteriosos desaparecimento de sua melhor amiga enquanto enfrenta um arrepiante escolha.

Sanctum (Guards of the Shadowlands #1), de Sarah Fine

Há uma semana, a melhor amiga de Lela Santos, de dezessete anos, se matou. Hoje, graças a um ritual de adeus que deu errado, Lela está em pé no paraíso, olhando para uma grande portal a distância – o inferno. Ninguém passa através dos Suicide Gates voluntariamente, um lugar sufocado pela escuridão e infestado de criaturas depravadas. Mas Lela não é qualquer uma – ela está determinada a salvar a alma de sua melhor amiga, mesmo que isso signifique sacrificar sua eterna vida após a morte.

Enquanto Lela luta para encontrar Nadia, ela é capturada pelos Guardas, enormes, criaturas pouco humanas que patrulham as intermináveis ruas da cidade sombria. Seu líder, Malachi, não é como eles em todos os sentidos, exceto em um: sua eficiência mortal. Quando ele conhece Lela, Malachi forma seu próprio plano: tirá-la da cidade, mesmo que isso signifique deixar Nadia para trás. Malachi sabe algo que Lela não sabe – a cidade sombria não é o pior lugar em que Lela poderia acabar, e ele não vai parar enquanto não tirá-la desse destino.

Starstruck (Fame Game #2), de Lauren Conrad

Com o drama envolvendo Madison, Carmen, Gaby, e Kate, as meninas logo descobrem que a fama tem um preço. Apresentando novos personagens, o segundo volume de Fame Game narra a queda e ascensão de novos astros de Hollywood.


Like it? Share with your friends!

0

What's Your Reaction?

hate hate
0
hate
confused confused
0
confused
fail fail
0
fail
fun fun
0
fun
geeky geeky
0
geeky
love love
0
love
lol lol
0
lol
omg omg
0
omg
win win
0
win
Gabrielle

"Guerra é Paz. Liberdade é Escravidão: Ignorância é Força"

0 Comments

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Choose A Format
Personality quiz
Series of questions that intends to reveal something about the personality
Trivia quiz
Series of questions with right and wrong answers that intends to check knowledge
Poll
Voting to make decisions or determine opinions
Story
Formatted Text with Embeds and Visuals
List
The Classic Internet Listicles
Countdown
The Classic Internet Countdowns
Open List
Submit your own item and vote up for the best submission
Ranked List
Upvote or downvote to decide the best list item
Meme
Upload your own images to make custom memes
Video
Youtube, Vimeo or Vine Embeds
Audio
Soundcloud or Mixcloud Embeds
Image
Photo or GIF
Gif
GIF format