A Agir comprou os direitos de Crewel, primeiro volume da saga Crewel World, de Gennifer Albin. Com previsão de lançamento para 16 de outubro nos Estados Unidos, o livro centra-se em Adelice Lewys, sua habilidade de tecer o tempo e os segredos que luta em esconder do Grêmio.

Confira capa e sinopse:

Incapaz. Torpe. Burra.

É isso o que as outras garotas sussurram pelas suas costas. Entretanto, Adelice Lewys de dezesseis anos possui um segredo: ela quer falhar.

Dotada com o dom de tecer o tempo, ela é exatamente o que o Gremio está buscando, e no mundo de Arras, ser eleita uma Solteirona é tudo o que uma garota pode desejar. É um privilegio, com beleza eterna, e ser algo mais que uma secretária. Também significa o poder de tecer a tela da vida. Porém controlar o que as pessoas comem, onde vivem e quantos filhos terão é o preço, e Adelice não está interessada.

Agora ela tem uma hora para comer o assado de sua mãe. Uma hora para ouvir as fofocas da escola de sua irmã e rir das brincadeiras de seu pai. Uma hora para fingir que tudo está bem. E uma hora para escapar.

Porque uma vez que se converta em uma Solteirona, não há volta.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1777 pessoas visitaram
Publicado em 13/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Yara Cabral disse:

    Oi gente, não querendo parecer chata, até pq acho que tiraram a sinopse de outro lugar, é que tem escrito ‘elegida’ na sinopse e me doeu no coração, mas imagino que foi de outro lugar então se puderem avisar lá também.
    No mais o blog é ótimo, lindo e estou seguindo!

    1. Gabrielle disse:

      Não, fui eu mesma que traduzi. Eu solto essas perolas certas vezes rsrs Vou arrumar, brigadão! Certas vezes eu traduzo do espanhol e da nisso, eu jurava que essa palavra existia em português do Brasil.

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!