O Grupo Sextante comprou os direitos de publicação da saga The Cahill Witch Chronicles, de Jessica Spotswood. O primeiro volume, Born Wicked, é o romance de estreia da autora. Ainda não há previsão de lançamento.

Confira capa e sinopse:

Todo mundo sabe que Cate Cahill e suas irmãs são excêntricas. Muito bonitas, muito solitárias, e muito educadas para seu próprio bem. Mas a verdade é bem pior: elas são bruxas. E se seu segredo for descoberto pelos sacerdotes da Irmandade, isso significaria um hospício, um navio-prisão ou uma morte adiantada.

Antes de sua mãe morrer, Cate prometeu proteger suas irmãs. Mas com apenas seis meses para escolher entre o casamento e a Irmandade, ela pode não ser capaz de manter sua palavra… especialmente depois de descobrir o diário de sua mãe, e um segredo que pode destruir sua família. Desesperada para encontrar outras alternativas para seu destino, Cate começa a vasculhar os livros proibidos e questionar novos amigos rebeldes, tudo isso enquanto faz malabarismo entre chás, propostas chocantes de casamento, e um romance proibido com o completamente inadequado Finn Belastra.

Se o que sua mãe escreveu é verdade, as garotas Cahill não estão seguras. Não da Irmandade, a Sisterhood—nem mesmo uma das outras.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1703 pessoas visitaram
Publicado em 16/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!