Foi divulgada a capa de Phoenix, sequência de Black City, primeiro volume da saga de mesmo nome e romance  de estreia da inglesa Elizabeth Richards. A previsão de lançamento é para junho de 2013. A obra, ambientada em um mundo onde duas raças estão em guerra e sobre um amor proibido entre duas pessoas, promete ser sexy e já é um dos lançamentos mais aguardados do ano.

Os direitos de adaptação também foram comprados pela Screen Gems.

Confira capa e sinopse:

Prestes a se casarem, Ash e Natalie estão apenas começando a construir uma vida juntos quando as coisas no United Sentry States vão de mal a pior. Ash e Natalie se encontram no meio dessa turbulência quando o ditador Purian Rose ameaça a vida de Natalia se Ash não votar em favor da Lei Rose—uma lei que enviará os Darklings e outros dissidentes para um mortal campo de concentração conhecido como Décimo.

Ash não consegue trocar a vida de Natalie por aqueles milhões de Darklings. A única maneira de salvar a todos é sair de Black City e encontrar Ora, uma arma poderosa que pode destruir Purian Rose. Mas encontrar essa arma é mais fácil falar do que fazer, se é que ela realmente existe, e essa busca pode separar Ash e Natalie, enquanto eles são jogados nos braços de outros.

 

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1034 pessoas visitaram
Publicado em 11/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!