publicidade
A MODO divulgou a capa de mais um lançamento previsto para 2013. Trata-se de Herança, de Priscila Xavier. Confira a capa e sinopse:
Ana é uma mulher determinada que sonha em ter sua pousada e trabalhar em seu próprio negócio. Ela tem uma amiga que a ajuda em tudo como se fosse a irmã que não tinha. De repente, ela descobre que coisas estranhas estão acontecendo em sua pousada, e sem entender o porquê, busca ajuda de tia, Eleonor, que lhe conta sobre o passado de sua mãe, uma bruxa, e seu pai, um bruxo negro. Diante dessa revelação, ela descobre que tem uma irmã, Eva, que quer acabar com tudo que ela possui, por sentir-se rejeitada pela mãe. Eva quer vingança, apoderar-se dos dons que sua irmã possui.
A Record publicará em ebook As Cartas Que Escrevemos, de Brittainy C. Cherry, conto que pertence ao livro ABC do amor. A autora é conhecida por seus romances deliciosos, como Sr. Daniels e O Ar Que Ele Respira.
Confira a capa e a sinopse:
A segunda temporada de Mr. Mercedes, adaptação da trilogia Bill Hodges do autor Stephen King, será lançada dia 22 de agosto, nos Estados Unidos.
A Dreamworks divulgou que o título do terceiro filme da franquia Como Treinar seu dragão, baseado na obra de Cressida Cowell, chamará How to Train Your Dragon: The Hidden World. O longa tem previsão de chegar aos cinemas dia 1 de março de 2019.