Segundo o Hollywood Reporter, os boatos sobre a adaptação de Uma Morte Súbita, novo livro de J.K. Rowling, só andam aumentando. De acordo com o Sunday Express, a Warner Bros ofertou um valor de $1.6 milhões pelos direitos de adaptação da obra, porém fontes da Warner dizem que não é bem assim. Já um informante da Rowling diz que “não houve discussão sobre a adaptação até este momento.”

As opiniões sobre o livro até o momento têm sido variadas. Enquanto o Wall Street Journal fez críticas positivas a obra, o New York Times taxou o livro de clichê, decepcionante e maçante.

E com críticas positivas ou não, o novo livro já vendeu mais de quinhentas mil cópias nos Estados Unidos e Inglaterra em seus primeiros dias de lançamento, então é mais provável que as produtoras estejam sim ávidas por essa adaptação. Em nota, a fonte de Rowling disse: “ela escreveu o livro para ser impresso, mas está com a mente aberta para uma possível adaptação para os cinemas ou tevê.”

A história inicia-se com a morte súbita de um homem na cidade de Pagford, Inglaterra. Sob sua fachada agradável, Pagford é realmente uma “cidade em guerra,” agitada por conflitos de classes—pessoas ricas em desacordo com os pobres. A previsão de lançamento no Brasil é para 12 de dezembro através da Nova Fronteira.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
1244 pessoas visitaram
Publicado em 10/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!