A Penguin acaba de comprar os direitos de publicação da fanfic da inglesa Emily Baker sobre uma adolescente que está em um triângulo amoroso com dois dos garotos de One Direction. Assim como Cinquenta Tons e Belo Desastre, a história original terá os nomes alterados de modo que não haja violação dos direitos autorais, e será focado principalmente no diário de uma garota que se envolve com membros de uma boy band popular.

A editora estava navegando no Movellas.com quando foi atraída para a história de Baker. “Nós da Penguin Children’s estamos encantados de publicar Loving the Band. A história de Emily é fresca, romântica, contemporânea e jorra a cultura pop atual. Seu amor por uma boy band é sincera e sua paixão alimenta cada pedaço de sua escrita.

No Movellas.com, a história já conta com 30 mil fãs obcecados com a história sobre a realização do sonho de encontrar seu cantor favorito. Em uma entrevista ao Daily Mail, a autora disse: “É uma história típica de garota encontra garoto, exceto que é garota encontra banda. É sobre uma garota que vive na Escódia e vai à Londres encontrar seu melhor amigo. Quando chega lá esbarra em uma boy band e sai com eles e, eventualmente, descobre que dois deles – Shaq and Reily – estão apaixonados por ela.

É bem provável que o livro seja um sucesso mundial. Com a força que as fanfics estão atualmente e, junto a isso, o sucesso envolvendo a banda mencionada, logo estaremos ouvindo sobre adaptações, recordes de venda, e lançamento nacional.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
11495 pessoas visitaram
Publicado em 08/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Comentários
  1. Gabriele disse:

    Eu queria ler a história, qual o link da fanfic..?!!

  2. leticia kelly disse:

    eu quero saber mais sobre 1D

Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!