Time Between Us, de Tamara Ireland Stone

Anna e Bennett nunca deveriam se conhecer: ela vive em 1995, Chicago, e ele vive em 2012, São Francisco. Mas a capacidade única de Bennet de viajar através do tempo e do espaço leva-o à Anna, e com isso, à um novo mundo de aventura e possibilidades.

Quando o relacionamento entre eles se aprofunda, eles enfrentam a realidade que o tempo pode levar Bannet de volta para o lugar ao qual pertence, enquanto uma crise devastadora colocam tudo o que eles acreditam a prova. Correndo contra o tempo, Anna e Bennet são forçados a se perguntarem quão longe eles estão dispostos a ir contra o destino—e quais consequências estão dispostos a suportar para poderem ficar juntos.

Valkyrie Rising, de Ingrid Paulson

Quando Ellie e seu irmão Graham são mandados para um verão na Noruega, ela não tem ideia de que esta indo para a aventura de sua vida. Suas maiores preocupações são sair da sombra de seu irmão mais velho e esconder sua paixão pelo melhor amigo de Graham, Tucker—que repentinamente embarca na viagem.

No momento em que Ellie põe os pés na pequena cidade de Skavapol, ela tropeça em um mistério que mudara sua vida para sempre. Garotos estão desaparecendo sob circunstancias impossíveis e as crianças da cidade a culpam. Quando Graham é o próximo a ser sequestrado por ferozes e lindas garotas, algo poderoso e antigo desperta dentro dela. Forças terríveis e estranhas estão trabalhando e Ellie e Tucker são os únicos que podem detê-las e resgatar Graham.

Romeo Redeemed (Juliet Immortal #2), de Stacey Jay

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Devoured, de Emily Snow

Sienna Jensen não tinha planos de voltar para casa quando se formou na última primavera —depois de tudo, seus sonhos estão na Califórnia. Mas quando ela descobre que a casa de sua avó em Nashville foi fechada, e o novo dono começou o processo de despejo, ela não tem escolha senão voltar à Cidade da Música. E então ela se vê frente a frente com o o falho e maravilhoso homem que ela jamais imaginou que veria novamente. O homem que agora possuía a escritura da propriedade de sua avó.

Quando o milionário rock star Lucas Wolfe encontra a franca ruiva olhando-o do outro lado do tribunal, ele fica furioso e intrigado. Ele ainda não consegue tirar a noite que Sienna quase passou com ele de sua mente, e a química entre eles continua forte após esses dois anos. Ele a quer mais do que nunca. E, assim como tudo o que Lucas quer, ele está determinado a tê-la.

Agora, Lucas fará o que for preciso para levar Sienna à sua cama, mesmo que isso signifique fazer um acordo com ela: dez dias com ele, baixo suas regras, e ele vai entregar a escritura da casa de sua avó. Apesar de ela aceitar o acordo, Sienna está em conflito. Por causa do dever que tem para com sua família. Por causa das promessas que fez a si mesma e um passado que assombra-a. E enquanto o jogo de Lucas continua, e Sienna é apresentada a seu sombrio e erótico mundo, ela percebe que a qualquer momento ela pode ser devorada.

Cadastre-se e receba novidades e ofertas
2501 pessoas visitaram
Publicado em 07/10/2012
Deixe seu comentário com o Facebook
Deixe um comentário

EDITORAS & PARCEIROS

Copyright © 2016 Livros&Citações. Todos os direitos reservados
Notícias, resenhas e indicações de livros!